Novelas Rock Story

“Rock Story”: Léo Régis será abandonado no altar e vai desmaiar

"Rock Story" Foto: Divulgação
“Rock Story” Foto: Divulgação

O personagem Léo Régis (Rafael Vitti) vai enfrentar a maior barra na novela das sete da Rede Globo, “Rock Story”. Ele será deixado no altar por Diana (Alinne Moraes), que terminará o seu relacionamento com ele na frente de todos, fazendo com que o músico perca todos os sentidos e desmaie.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

“Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim”, dirá ela na cena que está prevista para ir ao ar dia 17, de acordo com informações do Notícias da TV. Tudo começa quando ela fica furiosa quando o noivo quer comprar a Som Discos em vez de investir na sua carreira.

Ela começa a ficar insatisfeita com a relação, mas só desistirá da união na igreja, quando chegará vestida de noiva e de braço dado com Gordo (Herson Capri). “Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você”, diz ela.

“Me perdoa. Desculpa”, completa a personagem, que dará um beijo no rosto do cantor e sairá correndo, fazendo com que ele fique atordoado e desmaie, sendo fotografado por todos os fotógrafos de plantão, que vão registrar o escândalo, para a fúria de Néia (Ana Beatriz Nogueira).

“Acorda, filhinho. Está melhor? Alguém traz sal pra ele! Eu mato essa desgraçada! Vou torcer aquele pescoção comprido!”, dirá a mãe do músico, que dispara para o dono da gravadora: “Olha aqui, não está vendo? Olha o que a sua filha fez com ele! Você sabia que ela ia aprontar essa, não sabia?”

“Vocês não prestam, vocês são podres!”, gritará Néia. “Juro que eu não sabia de nada, dona Néia. Estou tão chocado quanto a senhora! Eu vim pra levar Diana até o altar”, diz Gordo, enquanto Leo chama por Diana. “Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!”, ordenará sua mãe.

“Morreu?”, pergunta ele. “Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!”, responde Néia, que jura vingança contra Diana, que percebe que continua apaixonada por Gui (Vladimir Brichta).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com