Globo

GloboNotícias da Televisão

“Rock Story” terá cidade cenográfica e Globo já marcou o início das gravações

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A novela “Haja Coração” ainda está no meio, mas a Globo já prepara sua substituta. Trata-se de “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, que estreia como autora principal da trama que está prevista para estrear em novembro deste ano.

A atriz Alinne Moraes será Diana, a grande vilã da próxima novela das sete, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A emissora já marcou o início das gravações da próxima novela das 19h em estúdio. Será em outubro, na cidade cenográfica que ainda está sendo finalizada. No entanto, algumas externas já foram gravadas.

Parte dos sets reproduzirá um trecho do bairro da Glória, no Rio de Janeiro, e é lá que fica a churrascaria de Haroldo, papel de Paulo Betti, um dos principais pontos de encontro da novela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários