Celebridades

Rodrigo Bocardi, ao vivo, recebe invertida de entrevistado, é humilhado e arrogância é apontada. “Mereceu”

O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)

Rodrigo Bocardi acabou levando invertida ao vivo e virou assunto nas redes sociais

O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o programa Bom Dia São Paulo nas manhãs da Rede Globo, viu seu nome virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após levar “jantada” de entrevistado na atração.

Ao vivo, nesta terça- feira, 28 de julho, Rodrigo Bocardi entrevistou o presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Altino de Melo Prazeres Junior. O jornalista e metroviários estavam conversando sobre a paralisação nos metrôs que teria acontecido hoje, mas foi cancelada de última hora.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso apresentador e lamenta perda: “Difícil”

Sem papas na língua, Rodrigo Bocardi decidiu fazer uma crítica ao movimento de paralisação em meio a pandemia e deu o que falar.

“Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”, perguntou o jornalista da Rede Globo.

+Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

O entrevisto não se constrangeu com a pergunta de Rodrigo Bocardi e fez questão de responder prontamente ao questionamento levantado. Altino então garantiu que considera a paralisação justa e ainda aproveitou a oportunidade ao vivo na maior emissora do país, para criticar a notícia de que vários bilionários brasileiros conseguiram aumentar a sua riqueza durante o período de isolamento social, fazendo um contraste com a situação.

Jornalista recebeu ‘jantada’ ao vivo (Foto: Divulgação)

Altino respondeu e bombou nas redes sociais

“É justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos na pandemia? Tá errado. A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?”, indagou ele, dando uma invertida em Rodrigo Bocardi ao vivo.

+Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a resposta de Altino e criticaram a postura do jornalista do Bom Dia São Paulo. Confira:

https://twitter.com/stephanysudre/status/1288214773738491906?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1288214773738491906%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F07%2F28%2Frodrigo-bocardi-leva-invertida-de-entrevistado-ao-vivo-e-web-reage.htm

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza