
Rodrigo Bocardi fez alerta sobre importância do protetor solar e teve rugas apontadas por colega de trabalho
O Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (25), foi marcado por conta de um momento de descontração entre os apresentadores da atração na Globo. Acontece que em determinado momento do telejornal, Rodrigo Bocardi falou que foi alertado por maquiadores em relação as marcas de sol no rosto.
Sabina Simonato então, brincou com o apresentador dizendo que na verdade o que ele tem no rosto não são marcas do sol e sim rugas, que estão aparecendo por conta da idade. Tudo teve início após a previsão do tempo, apresentada por Sabina Simonato, onde Rodrigo Bocardi disse que ela poderia programar tomar banho de sol na laje durante a tarde e recomendou o uso de protetor solar. Foi ai que ele mencionou o ‘puxão de orelha’ que levou dos maquiadores.
“Hoje tomei uma dura ali do pessoal da maquiagem, dos nossos maquiadores. Que andei tomando sol sem protetor, que tem que colocar… Começaram a surgir umas marquinhas assim”, falou o jornalista, apontando para o seu rosto.
Sabina Simonato então, não perdeu a oportunidade e brincou: “Essas marquinhas não sei não se é protetor ou a falta de… Quantos anos já estão beirando aí.. É Ruga né? Pé de galinha”. Rodrigo Bocardi então, rebateu: “Marca de sol na pele, Sabina”. O jornalista, vale dizer, atualmente está com 43 anos.
Veja também

Marido de Wanessa, após cantora pegar traição e virar “chifrudo”, compra imóvel de 12 milhões

Vídeo de Anitta e Juliette viraliza e fãs apontam incômodo da cantora ao lado da ganhadora do BBB

Bomba: Silvio Santos tem surto no SBT, diretores são convocados às pressas e atração é arrancada do ar

Na última terça-feira (22), Sabina Simonato pegou todo mundo de surpresa e cantou no telejornal. Insatisfeita com o talento vocal de Bocardi para cantar, a jornalista mostrou para o amigo como é que se canta e soltou a voz no Bom Dia São Paulo. “Ficou linda… Popstar, The Voice. Sabina tá chegando lá, tá pensando o quê?”, brincou Rodrigo na oportunidade.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários