TV Foco

ighomeRodrigo BocardiTV Foco

Rodrigo Bocardi, após cometer erro no Bom Dia São Paulo, deixa Globo e substituto assume oficialmente: “Corrigiu”

Rodrigo Bocardi, após cometer erro no Bom Dia São Paulo, deixa Globo e substituto assume oficialmente: "Corrigiu"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O âncora não foi ao batente nesta manhã, logo após ter cometido gafe

Rodrigo Bocardi, nesta sexta-feira (19), deixou o comando do Bom Dia São Paulo oficialmente e foi substituído na Globo. No entanto, desta vez, quem assumiu o matinal da capital foi Fábio Turci e não Michelle Barros.

Para quem não sabe, a morena é a substituta oficial do âncora das manhãs da Globo mas não foi convocada desta vez. Fábio Turci, que faz parte do rodízio de jornalistas da emissora carioca e eventualmente toma o lugar de Allan Severiano no SP1, teve de acordar junto com os galos para ir ao batente.

Dessa forma, o rapaz ficou responsável por dar os destaques da capital paulista no lugar de Rodrigo Bocardi, que não teve sua ausência justificada.

Rodrigo Bocardi e Nicole Fusco em link no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)
Rodrigo Bocardi foi substituído por Fábio Turci (Montagem: TV Foco)

E, por falar no comandante do Bom Dia São Paulo, ele acabou deixando o matinal um dia depois de ter cometido uma gafe daquelas na Globo.

O motivo? O âncora estava noticiando o triste caso da morte do vereador Denis Lucas, do Republicanos, que foi assassinado com dois tiros na cabeça aos 47 anos.

Veja também

Dessa forma, o âncora iniciou. “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, informou ele, convocando Nicole Fusco, que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi.

ERRO BRUTAL

Assim que a repórter da Globo entrou no ar, ela fez questão de frisar que Rodrigo Bocardi errou o partido do parlamentar, dando uma invertida e falando o nome correto em um tom mais elevado. “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos”, disse ela, que seguiu:

“[Morreu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça.  As investigações estão em curso, a polícia descartou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum pertence foi levado, o celular dele estava no carro”, confirmou Nicole Fusco a Rodrigo Bocardi.

Pois bem, a repórter da Globo passou a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia São Paulo e ele fez questão de se retratar. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, finalizou.

"Errei", Rodrigo Bocardi comete erro grotesco na Globo, leva invertida de repórter e detona: "Já corrigiu"
Rodrigo Bocardi e Nicole Fusco em link no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários