Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi cai de 3 metros de altura, atinge fezes e passa por sufoco na Globo: “Não quero nem ver”

"Uma humilhação", Rodrigo Bocardi faz denúncia no BDSP e explode com responsáveis na Globo: "Hipocrisia"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi surpreendeu o público ao revelar o perrengue que passou antes de apresentar o “Bom Dia São Paulo”, da Globo, hoje

Rodrigo Bocardi entregou uma história para lá de bizarra no “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, nesta quarta-feira (6). O âncora contou todos os detalhes de um perrengue que envolve uma queda de três metrôs de altura e até mesmo cocô.

Momentos antes de encerrar a edição de hoje do telejornal, o apresentador começou a contar sua história, e foi interrompido vários vezes pela animação dos colegas, que jogaram futebol de tampinha em pleno noticiário.

“Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado”, disparou.

Rodrigo Bocardi continuou: “Aqui estou inteiro, não sei nem como. Aí recebo a mensagem agora lá de casa – um pouco sujo, é verdade – dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama, foi você que caiu em cima?’. Eu não quero nem ver, gente”.

Por fim, o jornalista jogou uma rápida partida de futebol de tampinha e recebeu um novo questionamento dos colegas sobre como o ‘desastre’ aconteceu. “Três metros se jogando na grama. Será que está sujo?”, ironizou.

Veja também

DIVERTIU O PÚBLICO

Nas redes sociais, o público reagiu à história. “Meu deus, o ‘Bom Dia São Paulo’ é uma bagunça. O Rodrigo Bocardi hoje falando que se jogou de três metros de altura no quintal de casa e caiu no cocô antes de ir pra Globo”, escreveu um internauta. Outro se divertiu: “O Rodrigo Bocardi contando o rolê dele pra ir trabalhar (risos) pulou muro e tudo”.

OUTROS MOMENTOS

Vale ressaltar que o clima de descontração no noticiário local já existe há muitos anos. Recentemente, Sabina Simonato e o âncora chamaram atenção do público após trocarem ofensas ao vivo. A apresentadora chamou o colega de “cabeção”, dando a entender que a parte do corpo do comunicador é desproporcional.

Rodrigo Bocardi contou história bizarra no "Bom Dia SP" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi contou história bizarra no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários