Celebridades Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi vira cantor na Globo e troca Bom Dia SP por grupo É o Tchan!: “Luz na passarela”

Rodrigo Bocardi durante a edição de hoje do Bom Dia São Paulo. Foto: Reprodução
Rodrigo Bocardi durante a edição de hoje do Bom Dia São Paulo. Foto: Reprodução

Após pregar peça em colegas da Globo a respeito de seu nome, Rodrigo Bocardi cantarola famosa música no BDSP e diverte internautas nas redes sociais

O icônico apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, chamou atenção na manhã desta terça-feira, 4, durante o jornalístico ao cantarolar uma conhecida música do antigo grupo É o Tchan! e divertiu internautas que assistiam a edição local do telejornal da TV Globo.

Tudo começou quando Rodrigo Bocardi lia uma mensagem enviada por um telespectador que comentava sobre problemas em uma passarela na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. O apresentador aproveitou a deixa e cantou um dos versos da música ‘A Nova Loira do Tchan’, lançada pelo grupo em 1998.

Luz na passarela, (que) lá vem ela… Só rindo mesmo“, cantarolou Rodrigo Bocardi, arrancando risos da apresentadora Gloria Vanique. Antes da brincadeira, o jornalista cobrou explicações sobre a responsabilidade em relação a uma passarela.

De quem é a passarela, da prefeitura (de São Paulo) ou CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)? Se estive bonito, tudo funcionando direitinho, seria das duas. Que coisa inacreditável“, questionou Rodrigo Bocardi em tom de seriedade.

Rodrigo Bocardi se diverte nos bastidores do BDSP. Foto: Reprodução
Rodrigo se diverte nos bastidores do BDSP. Foto: Reprodução

BOCARDI REPERCUTIU NA INTERNET

MEU NOME NÃO É RODRIGO

A polêmica em torno do nome de Rodrigo Bocardi começou quando o apresentador da Globo disse que tinha “de Moura” entre um de seus sobrenomes. Na sequência, o âncora surpreendeu ao falar de um possível nome diferente de Rodrigo, o que deixou os internautas em polvorosa.

Durante o bate-papo matinal com Glória Vanique, Bocardi explicou que “o de Moura é real, o Rodrigo que não é porque o original não dava para adotar o dia a dia, não curto, esse aí a gente criou mesmo“. Glória Vanique questionou: “Rodrigo é de mentira, é fantasia?“.

“Olha só, cuidado. Lançamos a brincadeira hoje. Foram ao Wikipedia e estava Afranildo. Você acredita em tudo que está ali. É uma enciclopédia colaborativa, as pessoas colocam o que quiserem e hoje colocaram isso. Então passei a ser Afranildo? Não dá. Não é não”, disse Rodrigo Bocardi admitindo que tudo não passava de uma brincadeira.

Rodrigo Bocardi foi questionado sobre rugas ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Jornalista e apresentador do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.