Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Lamentável”, Rodrigo Bocardi confirma morte na Globo e desmorona às câmeras ao vivo: “Mais uma vítima”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, na Globo (Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, na Globo (Reprodução)

O âncora confirmou ao vivo a morte de uma jovem e lamentou ela ter sido mais uma vítima do feminicídio

Rodrigo Bocardi noticiou no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (16) a morte de uma jovem de 16 anos que foi mais uma vítima de feminicídio na capital. A moça foi assassinada pelo próprio ex namorado que não aceitou o término e entrou para a estatística de crimes contra a mulher.

Com uma expressão abalada, Rodrigo Bocardi lamentou ao confirmar morte: “Ainda nesse capítulo lamentável, uma jovem de 16 anos foi morta pelo ex namorado em um apartamento, na Zona Oeste da capital paulista. Mais um caso de feminicídio. Ela foi até o apartamento dele, no bairro da Lapa, e aí, teria aí, ocorrido uma tentativa de reatar a relação. Segundo informações da polícia ela não concordou, e aí o rapaz atirou na garota.”, disse ele na Globo.

Veja também: Luciano Huck revela seu voto na eleição de 2018 entre Haddad e Bolsonaro: “Votaria de novo”

Veja também

“Os familiares do rapaz de 26 anos estavam ali no local, na sequência ele tentou ainda se matar, o tiro não foi fatal. Foi levado pro hospital das clínicas, a gente ainda não sabe o estado de saúde dele o caso foi registrado na delegacia da mulher.”, informou ainda o âncora.

"Lamentável", Rodrigo Bocardi confirma morte na Globo e desmorona às câmeras ao vivo: "Mais uma vítima"
Imagens do local onde a jovem foi morta pelo ex namorado reproduzidas no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)

Para a tristeza das mulheres paulistas, as coisas não estão nada boas. Rodrigo Bocardi trouxe os números da polícia civil e de acordo com ele, a cada dois dias, uma mulher foi morta vítima de feminicídio na capital paulista, o que é um número “totalmente absurdo” segundo o próprio âncora.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários