VEJA!

Rodrigo Bocardi dá recado público a Luciano Camargo em jornal e faz questionamento a Zezé e Wanessa

07/10/2022 às 17h08

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi exibiu funcionário muito parecido com Luciano Camargo (Imagem: Montagem/TV Foco)

Rodrigo Bocardi brincou com funcionário do BDSP em vídeo exibido no Instagram

Na manhã desta sexta-feira (07), o jornalista Rodrigo Bocardi acabou fazendo uma brincadeira ao exibir um rapaz da produção do Bom Dia SP, telejornal local que ele comanda na Globo, muito parecido com o cantor sertanejo Luciano Camargo.

Na oportunidade, ao compartilhar o vídeo com os seus seguidores, Rodrigo Bocardi escreveu: “O @camargoluciano foi contratado no #bdsp! Luxo!”, brincou o contratado da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no vídeo, ele aparece dizendo: “O tio da Wanessa. O tio da Wanessa oh lá, Fala, como é que vai a família? Zezé a Wanessa? Fala aí”, questionou o jornalista brincando com o rapaz da produção.

Rodrigo Bocardi brincou e exibiu funcionário muito parecido com Luciano (Imagem: Montagem)
Rodrigo Bocardi brincou e exibiu funcionário muito parecido com Luciano Camargo (Imagem: Montagem)

SE EMOCIONOU

Recentemente, durante o Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi acabou se emocionando ao noticiar a morte de um estudante que foi “confundido” com um assaltante por um policial e acabou sendo morto à tiros.

Continua após o Veja Também

Veja também

O fato ocorreu quando o âncora noticiou que o GCM iria permanecer preso após a audiência de custódia. Bocardi então, entrou em um link com o repórter Filipe Gonçalves e se emocionou ao ver as declarações da família da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A justiça determinou a prisão preventiva do Guarda Cívil Metropolitano que matou a tiros um estudante de 19 anos em São Bernardo do Campo no ABC. O guarda disse que pensou que o jovem era um assaltante e chegou até a apresentar uma arma falsa para incriminar a vítima”, iniciou Rodrigo Bocardi, ao convocar o colega da Globo.

“O jovem Lucas Souza, de 19 anos, estudava administração…Ele saiu a noite da universidade e aguardava o pai dele que iria buscá-lo. Nesse meio do caminho, passou um carro muito parecido com o carro do pai, um carro vermelho e compacto, que para ali em frente ao ponto. O filho não pensou duas vezes, tentou entrar no carro, pra ele era o carro do pai. O guarda disse que pensou que era um assalto e atirou duas vezes contra o Lucas”, narrou o repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um menino com tantos sonhos e aconteceu uma coisa dessas. Uma tragédia com o menino que confundiu o carro do pai. Quando ele[Lucas] abriu a porta, ele [Policial], deu dois tiros no peito do menino”, disse a avó da vítima aos prantos.

Ao retornar nos estúdios, foi possível ver Rodrigo Bocardi visivelmente emocionado. Ele ainda respirou fundo antes de seguir com a notícia. “É…A gente sempre fala aqui né, essa história de treinamento, se você tá preparado. Não é assim pra andar com uma arma…Que tragédia”, lamentou o jornalista.

Rodrigo Bocardi desabafou sobre a morte de um estudante de 19 anos que foi vítima de uma fatalidade
Rodrigo Bocardi desabafou sobre a morte de um estudante de 19 anos que foi vítima de uma fatalidade- Foto: Montagem/TV Foco

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

bom dia sp
luciano camargo
rodrigo bocardi
Bruno Silva

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.