ighome

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi deixa o BDSP oficialmente e substituta assume jornal na Globo

Rodrigo Bocardi tem retorno ao BDSP cancelado, substituta assume e confirma na Globo: “Tenho certeza que sentiu”
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

O âncora se ausentou do matinal e sua substituta assumiu o comando

Rodrigo Bocardi não compareceu aos estúdios do Bom Dia São Paulo na manhã desta segunda-feira (20) e foi substituído por Michelle Barros na Globo.

Provavelmente, sua substituta oficial foi convocada para cobrir a folga de fim de ano do titular, que deve estar se preparando para curtir o período natalino ao lado da família.

Como resultado, Michelle Barros foi responsável por dar os destaques da manhã da capital paulista ao lado de Cinthia Toledo, parceira de Rodrigo Bocardi especialista em informações sobre o clima e trânsito.

Rodrigo Bocardi deixa o BDSP oficialmente e substituta assume jornal na Globo
Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo (Reprodução: Globo)

RITMO DE FESTA

Acontece que, as manhãs da Globo estão mudadas, já que além de Rodrigo Bocardi, Ana Paula Araújo também está fora do Bom Dia Brasil e Chico Pinheiro tem tocado o barco sozinho.

Assim como o âncora do Bom Dia São Paulo, a jornalista aproveitará a semana de natal para descansar, enquanto Chico Pinheiro deve entrar de recesso na semana do ano novo.

Veja também

Rodrigo Bocardi deixa o BDSP oficialmente e substituta assume jornal na Globo
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

No entanto, não há previsão de quando Rodrigo Bocardi voltará a assumir o matinal da capital paulista. Mas, Michelle Barros conquistou uma legião de fãs fiéis com sua substituições e consegue garantir que o Ibope não decaia com a ausência do titular.

E, por falar em audiência, Alan Severiano pode ter de deixar o SP1 meses após assumir o posto de César Tralli na Globo, justamente por não estar agradando nos números, segundo o que informa o TV Pop.

A alta cúpula da Vênus Platinada já estuda a melhor maneira de tirá-lo do vespertino caso os números continuem a decair.

Inclusive, muitos internautas pedem para que a própria Michelle Barros assuma o posto de Severiano de maneira fixa nas tardes da Globo. Há também quem opte por Fábio Turci.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários