Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Estou falando demais”, Bocardi expõe desfecho do BDSP após 45 anos e confirma: “Não era tão importante”

"Estou falando demais", Bocardi expõe desfecho do BDSP após 45 anos e confirma: "Não era tão importante"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

O noticiário está de aniversário e o âncora tirou alguns minutos para agradecer

Em decorrência do aniversário de 45 anos do Bom Dia São Paulo, nesta segunda-feira (18), Rodrigo Bocardi se viu obrigado a paralisar toda a programação jornalística para falar sobre o melhor desfecho possível do noticiário da Globo, assumindo que os telespectadores são os grandes responsáveis por esse sucesso.

Primeiramente, o âncora sequer havia citado esse dia especial, mas, um telespectador mandou parabéns nos comentários do Twitter e o jornalista vibrou com a lembrança, fazendo declarações especiais ao público e sua editora-chefe.

“Márcia Corrêa, nossa editora-chefe, está em boa parte dessa história do Bom Dia São Paulo. Obviamente eu exagerei, não faz 45 anos, mas faz muito. Ela é a responsável por tanta história. Tantas pessoas passaram por aqui, e ela sempre defendendo esse Bom Dia São Paulo”, iniciou.

“Está ouvindo tudo o que estou falando. Tímida. É a grande responsável. 45 anos desse jornal tão importante, que começou em um tempo que o telejornalismo na parte da manhã não era tão importante, não era tão visto”, refletiu o jornalista.

"Estou falando demais", Bocardi expõe desfecho do BDSP após 45 anos e confirma: "Não era tão importante"
Rodrigo Bocardi falando sobre os 45 anos do BDSP (Foto: Reprodução/Globo)

Ciente de que o Bom Dia São Paulo é um dos grandes sucessos da Globo, Rodrigo Bocardi não escondeu que se sente tão relevante quanto os demais noticiários do horário nobre. “A parte da manhã foi se transformando nesse período em algo tão importante quanto os outros horários, senão mais”, enalteceu.

Veja também

Cheio de felicidade, o comandante do BDSP não se importou em atrasar o tempo das notícias para agradecer pelo sucesso. “Oferecer para vocês aquilo que vocês esperam, e mais ainda, com a participação. Do jeito que vocês querem, do jeito que vocês fazem, todo mundo junto aqui. Gigantesco”, avaliou Rodrigo Bocardi.

Eu estou falando demais aqui, a gente está até perdendo tempo com o noticiário, mas é porque essa notícia ela é a mais importante para a gente celebrar. Vocês são responsáveis por essa liderança histórica, audiência avassaladora. Espero que a gente possa seguir juntos”, finalizou.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários