Celebridades

CelebridadesRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é acusado de debochar durante o “Bom Dia São Paulo” e é obrigado a se defender

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi precisou se explicar durante exibição do "Bom Dia São Paulo", da TV Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi precisou se explicar durante exibição do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi acabou precisando o espaço no “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, para se defender da acusação de deboche dos palmeirenses.

Rodrigo Bocardi acabou virando motivo de diversos questionamentos do público que assistiu ao “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, nesta quarta-feira (28). Por quê? O apresentador surgiu usando cores representativas do Grêmio, que eliminou o Palmeiras por 2 a 1 na Copa Libertadores da América, na noite de ontem.

+ Maiara passa dos limites e mostra Fernando completamente nu em declaração: “Me apaixonei”

+ Whindersson Nunes tem morte anunciada e pronunciamento oficial é feito

+ Globo faz anúncio surpreendente e entrega substituto de Michelle Loreto no “Bem Estar”

O jornalista apareceu pela manhã usando um terno e uma gravata que tinham as cores azul, branco e preto. Por coincidência, essas são as cores do time gaúcho, e o look do profissional acabou gerando a revolta de muitas palmeirenses, que já não estavam muito felizes com o resultado do jogo.

Veja também

Rodrigo Bocardi foi acusado de debochar e mostrar sua torcida pelo Grêmio, mesmo comandando um programa local de São Paulo logo nas primeiras horas do dia. Um grande desconforto foi gerado durante a exibição do “Bom Dia São Paulo” e, claro, o apresentador fez questão de se defender.

Durante o programa, o jornalista contou que nem assistiu à disputa, já que estava dormindo para poder trabalhar no dia seguinte. O profissional apenas ficou sabendo do resultado quando chegou ao estúdio de gravação, entes de ancorar o telejornal matinal. “Fique sabendo quando cheguei aqui na TV e foi pura coincidência”, disparou.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi foi acusado de deboche com o look desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Bocardi, ainda nesta semana, acabou protagonizando um momento para lá de inusitado durante o programa. O apresentador falava sobre uma matéria do “Bom Dia São Paulo” sobre alguns bonecos de neve colocados na Avenida Paulista quando acabou se deparando com um comentário um tanto quanto ofensivo de um internauta.

+ Anitta terminará de forma arrasadora com Pedro Scooby após casamento e gravidez, diz vidente

O usuário do Twitter acabou dizendo que o jornalista precisava de duas cabeças de dois bonecos para dar apenas uma do parceiro de tela de Glória Vanique. O profissional levou tudo na brincadeira e disse que era só inverter o boneco e deixar a parte de baixo em cima para ser proporcional ao seu tamanho.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários