Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é acusado de maltratar jornalista no BDSP e vê colega se envolver na Globo: “Mal-educado”

"Estou falando demais", Bocardi expõe desfecho do BDSP após 45 anos e confirma: "Não era tão importante"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora rebateu crítica sobre ser grosso com colegas

Sem papas na língua até mesmo com os telespectadores, logo no início desta quarta-feira (04), Rodrigo Bocardi deu uma invertida em um internauta que pontuou que ele era “mal-educado” e estava “azedaço”. O âncora da Globo se defendeu no Bom Dia São Paulo e rebateu: “Já estive muito mais azedo que isso”, disse.

Não é novidade para ninguém que o matinal da capital se diferencia pelo jornalismo mais humanitário de Rodrigo Bocardi. Gente como a gente, ele também não deixa de soltar alfinetadas às autoridades, e às vezes acaba sobrando até para alguns telespectadores que insistem em cutucá-lo.

Acordando antes dos galos cantarem, em plena 6h25 da manhã, ele foi ao telão e fez questão de ler a ofensa. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, disse o telespectador. “Que isso?”, reagiu o comandante do Bom Dia São Paulo.

Sua colega, Sabina Simonato, fez questão de o defender. “Magina. Por que será?”, questionou. “Já tive muito mais azedo que isso”, pontuou o âncora da Globo. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, seguiu a responsável pelas informações do clima e trânsito.

“Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, brincou Rodrigo Bocardi. “Não tá, é só um tipo”, pontuou Simonato.

Veja também

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ao final do Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato ao final do Bom Dia São Paulo – Foto: Montagem/TV Foco

DEIXOU ESTÚDIOS!

Na última terça-feira (03), ao final do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi perdeu a paciência ao ver que os dois telões dos estúdios não estavam pegando e passou a bola para Sabina, que finalizou o noticiário enquanto seu parceiro correu para trás das câmeras.

“Ih, gente… Sabina, por favor, vem. Vamos lá, vai. Que dureza gente, eu estou sendo eliminado pelo telão“, denunciou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários