Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após ter tapete puxado por Tralli, Rodrigo Bocardi sai do ar e notícia é confirmada na Globo: “Desapareceu”

Após ter tapete puxado por Tralli, Rodrigo Bocardi sai do ar e notícia é confirmada na Globo: "Desapareceu"
Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Após ter tapete puxado por Tralli, Rodrigo Bocardi sai do ar e notícia é confirmada na Globo: "Desapareceu"
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

O âncora não compareceu ao comando do telejornal paulista e sua substituta confirmou o desaparecimento de um animal

Rodrigo Bocardi não compareceu ao Bom Dia São Paulo da manhã desta sexta-feira (14) e fora do ar, foi substituído por Michelle Barros. A âncora foi responsável por noticiar os acontecimentos da região paulistana e confirmou uma um tanto quanto inusitada, que foi o desaparecimento de uma égua.

Para quem não sabe, uma égua caiu do telhado na cidade de Prudente e o acidente sofrido pelo animal repercutiu na semana passada. Cinthia Toledo esclareceu que ela teve apenas ferimentos leves mas após todo o ocorrido, o animal desapareceu da zoonoses.

“Olha o que aconteceu depois. Esse animal foi resgatado, levado para o centro de controle de Zoonoses, não é que a égua desapareceu?”, confirmou a moça na Globo.

Veja também

Michelle Barros assumiu lugar de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Michelle Barros assumiu lugar de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

O QUE ACONTECEU?

Em nenhum momento foi justificado o que teria acontecido para Rodrigo Bocardi ter deixado o comando do Bom Dia São Paulo desta manhã, porém, muito se especula em uma folga esporádica para o âncora.

O fato é que, o setor de jornalismo da emissora tem trabalhado arduamente para cobrir os inúmeros acontecimentos pelo Brasil e seus âncoras estão exaustos.

TAPETE PUXADO POR TRALLI

Segundo o que foi divulgado pelo TV Pop na última semana, César Tralli será o novo substituto oficial de William Bonner no Jornal Nacional durante folgas esporádicas na semana e aos sábados. No entanto, para quem não lembra, quem assumia esse posto anteriormente era Rodrigo Bocardi.

Caso a informação se confirme, Tralli assumirá o lugar do seu colega da Globo São Paulo, Rodrigo Bocardi, que em meados de 2018 e 2019 se consolidou como reserva imediato de Bonner, mas acabou se distanciando do JN após se envolver em algumas polêmicas.

Após ter tapete puxado por Tralli, Rodrigo Bocardi sai do ar e notícia é confirmada na Globo: "Desapareceu"
Rodrigo Bocardi na bancada do Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários