Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“É um desaforo para nós”, Rodrigo Bocardi recebe comunicado na Globo, lê ao vivo e explode: “Não adianta”

"É um desaforo para nós", Rodrigo Bocardi recebe comunicado na Globo, lê ao vivo e explode: "Não adianta"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora não gostou nada de reproduzir comunicado da secretaria e explodiu

Diante de tantos roubos pela cidade e com a secretaria tentando maquiar a situação, nesta quinta-feira (31), Rodrigo Bocardi chegou a subir a voz no Bom Dia São Paulo ao ler o comunicado do órgão público e fez um desabafo na Globo sem esconder sua fúria.

Acontece que muitos paulistanos estão se queixando de roubos na região de Santa Cecília e Itaim Bibi, enquanto a secretaria divulgou um número muito baixo desse tipo de crime. Para Rodrigo Bocardi, de nada adianta pegar uma delegacia com um número menor de ocorrências e não fazer nada para melhorar a segurança.

Por mais que não concorde com os dados enviados, ele esclareceu que precisava reproduzir o comunicado recebido na Globo, afinal, precisa informar os dois lados da moeda.

“Olha gente, tem hora que fico lendo essas respostas da secretaria, desculpa, a gente tem que dar o lado deles, mas, é um desaforo para nós“, iniciou o âncora da Globo.

“Nós estamos falando do aumento de roubo, as pessoas falam do aumento, aí procura uma delegacia específica do bairro onde o saldo está negativo. Não adianta ficar separando, a população quer segurança, não importa qual o ponto”, denunciou Rodrigo Bocardi.

Veja também

"É um desaforo para nós", Rodrigo Bocardi recebe comunicado na Globo, lê ao vivo e explode: "Não adianta"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois, o comandante do Bom Dia São Paulo passou uma lição de moral nos responsáveis por emitir tais comunicados, confirmando que o que realmente importa é a segurança da população, não números bonitos.

“Cara, vamos lá, juntos construir uma sociedade segura, ao invés de ficar nessa questão de defesa. Como eu já disse, vai chegar uma hora que os números vão ser negativos, vão mostrar que as pessoas estão dando coisa para os outros, que foram roubadas. Porque não bate nunca. A gente passa o recado, mas fica o apelo: vamos tentar, juntos”, detonou.

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários