Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é pego cuspindo fogo, matéria é chamada, câmera falha e faz flagra do âncora com jornalista: “Vazou”

O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)
O jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP (foto: reprodução/Globo)

A imagem do âncora acabou vazando após um erro da equipe técnica

Rodrigo Bocardi e a equipe do Bom Dia Brasil começaram a semana no ritmo de segunda-feira, com o pé esquerdo.

É uma prática comum do Bom Dia Brasil fazer vários links com diversos lugares do país e nesta segunda-feira (08), uma gafe aconteceu enquanto era exibida uma reportagem sobre as fortes chuvas em Minas Gerais, porém uma falha técnica interrompeu a matéria e cortou repentinamente para o estúdio do Bom Dia São Paulo.

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

Enquanto a repórter Larissa Carvalho falava dos estragos que a forte chuva causou na capital mineira, as câmeras acabaram mostrando a jornalista Jacqueline Brazil no estúdio do telejornal paulista, por cerca de 12 segundos.

Jaqueline Brazil
Jaqueline Brazil apresenta a previsão do tempo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

A loira chegou a ver sua imagem vazando no televisor e disfarçou o erro da equipe técnica olhando “para o nada” e lutou para segurar o riso.

Momentos depois o âncora Rodrigo Bocardi apareceu passando em frente a câmera e Jacqueline não conseguiu esconder seu constrangimento.

As imagens voltaram para a transmissão de Belo Horizonte. Em seguida, Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil, chamou Jacqueline para ela informar os destaques da previsão do tempo.

BOCARDI CUSPINDO FOGO

Na semana passada o Bom Dia São Paulo também acabou saindo do tradicional, quando Rodrigo Bocardi fez duras criticas ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Para quem não se lembra, o prefeito viajou ao Rio De Janeiro para acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos pela final da Copa Libertadores.

“A cidade na fase vermelha, comércio fechado, museus fechados, parques fechados. Quem passou o final de semana aqui em São Paulo sabe… os pais sem ter para onde levar os filhos. O prefeito ir a um estádio no Rio com mais 5 mil pessoas num canto ali do Maracanã foi opção. Opção que não tem aqueles que usam por exemplo, o transporte público cheio em São Paulo”, disse Bocardi escancarando sua revolta com o político.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins