Celebridades Globo Rodrigo Bocardi

Na TV, Rodrigo Bocardi é colocado contra parede ao vivo, fica sem ter para onde correr e entrega verdade: “Encolhendo”

O famoso âncora do Bom Dia São Paulo da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso âncora do Bom Dia São Paulo da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso âncora do Bom Dia São Paulo da Globo, Rodrigo Bocardi chamou atenção dos internautas após responder um telespectador ao vivo

Rodrigo Bocardi, de 43 anos, que é conhecido por apresentar o jornal da Globo, Bom Dia São Pauloao lado da também jornalista Glória Vanique, que já deixou por diversas vezes os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados, conseguiu chamar atenção novamente na manhã desta quarta-feira, 17 de junho. O motivo? O âncora do canal se tornou um dos assuntos mais comentados após responder um telespectador ao vivo.

Audiência da TV 16/06: Maju Coutinho deixa rivais na pior, Venenosa sobe igual foguete e Renata Fan faz Band cair

RODRIGO BOCARDI ENFRENTA SAIA JUSTA AO VIVO

É, meus caros, pode até parecer brincadeira, mas o comunicador atraiu milhares de olhares ao esbanjar bom humor logo de manhã. Tudo isso começou pouco tempo depois do profissional receber uma mensagem em que um telespectador dizia ter tido a impressão de que ele havia engordado.

“Rodrigo, é impressão minha ou você engordou? Vamos malhar”, escreveu espectador da Globo nas redes sociais, que teve sua mensagem lida ao vivo por Bocardi no Bom Dia São Paulo. Descontraído, o âncora fez questão de dizer que estava tentando manter o ritmo, mas confessou que a quarentena por causa do novo coronavírus estava dificultando as coisas.

Após expor namoro com Lore Improta e deixar parte íntima marcando, Léo Santana dispara: “O bicho pega na sua casa”

“Pior é que eu estou tentando. Não sei o que está acontecendo nessa quarentena. Esse negócio de pedalar parado, correr parado…”, respondeu o apresentador da emissora carioca. Entretanto na brincadeira, Sabina Simonato também decidiu dar um conselho ao colega de trabalho.

“Pula corda em casa, sobe e desce escada”, sugeriu a jornalista, que dividiu a apresentação do telejornal com ele no lugar de Glória Vanique. Para encerrar o assunto, Rodrigo Bocardi disse que os seus terno estavam encolhendo. “Estou fazendo isso, o problema é que eu acho que os ternos estão encolhendo”, brincou o famoso.

Gracyanne Barbosa perde o controle, mostra mais do que deveria com short colado e Belo confessa: “Delicinha”

ÂNCORA DANÇA NO TELEJORNAL

Vale dizer, que recentemente o âncora do Bom Dia São Paulo fez uma dancinha e Glória Vanique não perdoou a falta de habilidade do colega e resolveu falar sobre o assunto ao vivo na frente dos telespectadores. “Rodrigo tava tentando dançar aqui, mas melhor não mostrar”, declarou a jornalista que caiu na risada logo depois.

O apresentador da Globo tentava reproduzir os passos de uma professora de balé, que foi entrevistada pela repórter Laura Cassano. A zoação entre os apresentadores aconteceu no momento em que era exibida uma matéria sobre atividades que podem ser feitas dentro de casa, e a coreógrafa em questão ensinou alguns movimentos de alongamento.

De volta aos estúdios, Rodrigo Bocardi entrou na brincadeira e fez piada com a situação. “Já que estamos dançando, dançamos de verdade, não é, Glória? Olha lá, no pique. Tô quase soltando um ‘ô, louco, meu'”, brincou o contratado da emissora carioca, se referindo ao famoso bordão de Fausto Silva.

Glória Vanique zomba de Rodrigo Bocardi ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Vanique zomba de Rodrigo Bocardi ao vivo no Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos