Rodrigo Bocardi

Rodrigo BocardiSabrina Sato

Rodrigo Bocardi é pressionado na Globo e explode ao vivo ao falar de seu mau humor: “Couro quente”

"Dele", Rodrigo Bocardi escandaliza em comentário e expõe o que pensa sobre chefão da Globo: "Que delícia"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Repórter levou pergunta de sua mãe para Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é um dos grandes jornalistas do time da Globo. Nos últimos anos, o apresentador vem sendo encarregado de comandar o Bom Dia SP e vem desempenhando a função com um enorme sucesso em audiência. Na última sexta-feira, 1 de outubro, ele acabou sendo surpreendido ao vivo.

Isso porque uma das repórteres que compõem a equipe do Bom Dia SP, decidiu confrontar Rodrigo Bocardi. Aline Galdino questionou o âncora sobre seu jeito mau humorado de conduzir o noticioso matinal da líder de audiência. Segundo a jornalista, a dúvida partiu de sua mãe, Dona Maria.

“Rodrigo, deixa eu devolver pra você. Só contando um detalhe, bem rapidinho. Ontem eu tava conversando com minha mãe, minha ‘mainha’ lá na Paraíba, e ela chegou pra mim e me questionou assim: ‘Rodrigo Bocardi é fechado daquele jeito mesmo ou só fica daquele jeito porque é de manhã e tem que acordar cedo?’”, disse a mulher.

Na sequência, Aline Galdino pediu que o jornalista respondesse: “Estou devolvendo para você porque você é que vai me responder isso”. Rodrigo Bocardi acabou abrindo um sorriso diante do comentário da jornalista e na sequência perguntou para Cinthia Toledo, colega de estúdio, se ela o achava mau humorado.

“Eu não acho o Rodrigo fechado. Na segunda-feira ele vem um pouco mais fechado, mas na sexta, gente, é só alegria”, disse a ela em sua reposta. Rodrigo Bocardi, então, aproveitou para pedir para Aline Galdino dizer para ‘mainha’ assistir o telejornal depois da segunda: “De preferência na sexta! Beijo pra ‘mainha’!”.

Veja também

Aline Galdino confrontou Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)
Aline Galdino confrontou Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista expõe reação de sua mãe após confrontar Rodrigo Bocardi

Em sua conta no Instagram, Aline Galdino compartilhou uma mensagem mostrando que recebeu uma bronca da mãe por ter tirado a dúvida ao vivo na Globo. “Oxe, Aline, ‘tu fosse’ dizer ao homem que eu dizia que ele era fechado! Para que ‘tu fosse’ dizer isso, mulher?”, disse dona Maria em áudio enviado em um aplicativo.

Diante da reação de sua mãe ao ter sido exposta ao vivo na Globo, Aline Galdino explicou que apanharia se estivesse em seu estado: “Se eu estivesse na Paraíba, ‘mainha’ ia me fazer dormir de ‘couro quente’ hoje”. Apesar da exposição ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi parece não ter se ofendido em nenhum momento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários