Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Raiva”, Rodrigo Bocardi se enfurece no BDSP e corta convidada na Globo: “Vou precisar te interromper”

"Raiva", Rodrigo Bocardi se enfurece no BDSP e dispara à convidada: "Vou precisar te interromper"
Rodrigo Bocardi (Foto; Reprodução/Globo)

O âncora se revoltou com violência e precisou cortar convidada

Depois de noticiar o aumento em agressões nas escolas, nesta sexta-feira (08), Rodrigo Bocardi convocou Gisele, especialista em educação integral, e não escondeu a indignação com os acessos de raiva dos alunos durante o Bom Dia São Paulo.

Antes de iniciar a entrevista com a moça, como já faltava 1 minuto para o fim da transmissão nacional, o âncora da Globo confirmou que precisaria cortá-la em determinado momento para dar início à programação local das filiais.

“Os alunos declararam ter dificuldade em lidar com a raiva e a irritação“, introduziu Rodrigo Bocardi, antes de convocar a especialista.

“Gisele, eu vou te fazer uma pergunta e vou precisar te interromper, para poder passar a bola para nossas afiliadas para poder iniciar as transmissões locais dos jornais deles, só te aviso antes para não soar como uma interrupção minha”, disparou o comandante do Bom Dia São Paulo.

Como muitos justificaram que esse tipo de comportamento se dá após o isolamento social, Rodrigo Bocardi questionou se as razões das agressões não vão além disso. “Será que isso é culpa só da pandemia? A gente está vivendo de muita intriga, muita gente sem respeitar a opinião do próximo. Será que não tem a ver?“, perguntou.

Veja também

"Raiva", Rodrigo Bocardi se enfurece no BDSP e dispara à convidada: "Vou precisar te interromper"
Gisele e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois, como já tinha sido avisado, o âncora interrompeu o bate-papo para dar início à programação local das demais cidades. Por fim, a moça esclareceu as motivações e o que precisa ser feito para esses dados de agressões baixarem.

“O que acontece nas escolas, é sempre replicar o que acontece na sociedade como um todo. O que acontece lá, são coisas desenvolvidas fora de lá. São coisas que devem ser tratadas no âmbito escolar”, confirmou a especialista em educação integral do Instituto Airton Senna.

Em resumo, concluiu-se que o papel dos pais também é fundamental para que a violência das ruas não seja replicada nas escolas.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários