Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Não tem discussão”, Rodrigo Bocardi explode no BDSP e sobe tom de voz na Globo: “É a nossa falência”

"Não tem discussão", Rodrigo Bocardi explode no BDSP e sobe tom de voz na Globo: "É a nossa falência"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora explodiu após ouvir mais um caso de impunidade

Depois de um jovem de 20 anos ser morto após reagir a um assalto, nesta segunda-feira (02), Rodrigo Bocardi não escondeu sua revolta com as autoridades ao saber que o assassino tinha nada menos que 10 passagens pela polícia, explodindo durante o Bom Dia São Paulo. “Nossa falência como sociedade“, avaliou.

É isso mesmo, o rapaz que se passava por um entregador de aplicativo já era fichado, e em seu depoimento, tratou a vida da vítima como um desdém, alegando que o matou apenas por ele esboçar uma mínima reação diante do roubo. Ao repercutir o caso na Globo, Rodrigo Bocardi se enfureceu.

“A revolta fica ainda maior quando ouve que o assassino com dez passagens pela polícia, o cara tem uma ficha enorme, já foi. E aí a gente ouve falando que pode chegar até 30 anos de prisão, mas não vai. Não tem discussão nenhuma sobre a questão da punição”, iniciou no Bom Dia São Paulo.

Com um tom de voz já alterado, ele continuou. “É uma mãe chorando, filho de 20 anos… a gente tem a certeza lamentável de que isso vai acontecer de novo. Dez vezes, é como nada. Como se nada tivesse feito”, concluiu Rodrigo Bocardi.

Logo depois, ele convocou Alê Jodar, que também ficou indignado com toda a situação. O jornalista esportivo pontuou que isso é inacreditável, enquanto Rodrigo Bocardi explodiu outra vez. “É a nossa falência como sociedade, como incapazes de gerar punição, para que as pessoas não façam, para que a gente preserve a vida”, detonou.

Veja também

"Não é fácil", Bocardi, em meio a desfecho do BDSP, sofre queda brutal e perde para Ana: Audiências 21/4
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”, da Globo (Foto: Reprodução)

RECORRENTE

Na semana passada, o âncora já havia se revoltado após uma senhora reclamar da falta de bolsa para colostomia nas UBSs, enquanto a secretaria da saúde havia dito que aquilo não procedia.

Rodrigo Bocardi não se aguentou ao ver que as autoridades simplesmente estavam colocando a culpa na senhora e fez um duro desabafo sobre a hipocrisia em apontar que ela estava mentindo. “É simplesmente injetar mais uma dose de humilhação no cidadão”, detonou no Bom Dia São Paulo.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários