Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi cospe fogo, vê jornalista chorar ao vivo e despedida é feita na Globo: “Chegou o final”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

O apresentador se despediu do repórter que estava do outro lado do mundo

Rodrigo Bocardi e o repórter Renato Peters vêm passando por poucas e boas durante as entradas ao vivo do jornalista no Bom Dia São Paulo, e nesta sexta-feira (12), o contratado da Globo acabou caindo no choro.

+Karol Conká confessa que é bruxa e explica como venceu a prova do líder no BBB21

+ William Bonner vence Bolsonaro na Justiça, documento vaza e humilhação é exposta ao Brasil

+ Dany Bananinha se desespera, retira parte do corpo às pressas e vai aos prantos: “Assustador”

Para quem não sabe, a Globo enviou Renato Peters literalmente para o outro lado do mundo, em Doha, no Qatar, para cobrir o Mundial de Clubes.

De lá, o jornalista tem feito entradas ao vivo no Bom Dia São Paulo, que é comandado por Rodrigo Bocardi, porém, na última participação de Renato, ele não conteve a emoção e acabou caindo no choro ao vivo.

Feliz com o trabalho apresentado, Peters citou as dificuldades impostas pela pandemia, mas que apesar disso, ele conseguiu levar as informações sobre o torneio ao público.

“Foi  uma jornada muito intensa, porque a Globo decidiu mandar uma equipe enxuta pela questão da pandemia. Existe o risco de contaminação. Aqui, no Catar, os casos estão aumentando, e a gente vai acompanhando dia a dia por aqui. Foi uma cobertura intensa…”, disse ele com embargada.

“Ai, meu Deus do céu, esse Bom Dia SP vai fazer eu me emocionar… Ih, rapaz”, falou o repórter com os olhos marejados.

Foi aí que Bocardi interviu e rasgou elogios para o colega e ressaltou o carinho da audiência do telejornal matinal. “Você acompanhou daí a proximidade que a gente tem com o nosso público pelo caminho das redes sociais, e foi um sucesso enorme! Muito bacana, todo mundo se divertindo, tentando trazer um pouco de descontração. Você contribuiu demais para isso, foi muito bacana. E fica todo mundo emocionado mesmo”, declarou o âncora.

Bem-humorado, o comandante do jornal ressaltou que o repórter já garantiu a sua participação na cobertura da Copa do Mundo de 2022, que também será realizada no Catar.

Renato Peters se emocionou ao vivo
Renato Peters não conteve o choro (Foto: Reprodução)

“E você, espertinho, já quis deixar a dica dizendo: ‘Olha, 2022 está aí’. Já querendo esperar o e-mail de alguém dizendo para continuar aí, sim. Vamos ver se cola, Renato Peters”, concluiu o âncora aos risos.

Renato riu da brincadeira e continuou o desabafo: “Quando você acaba uma cobertura que dá tudo certo, você tira um caminhão das costas. A gente se desdobrou aqui. E quando chegou o final, eu pensei: ‘Ufa, foi!'”, encerrou o repórter.

No Twitter, a audiência do jornal demonstrou apoio ao jornalista e elogiaram a cobertura da Globo, mesmo com o torneio sendo tão longe do país.

CUSPIU FOGO

Não faz muito tempo que Rodrigo Bocardi acabou saindo do tradicional ritmo do Bom Dia São Paulo, isso porque na semana passada, o apresentador fez duras críticas ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Para quem não se lembra, o prefeito viajou ao Rio De Janeiro para acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos pela final da Copa Libertadores.

“A cidade na fase vermelha, comércio fechado, museus fechados, parques fechados. Quem passou o final de semana aqui em São Paulo sabe… os pais sem ter para onde levar os filhos. O prefeito ir a um estádio no Rio com mais 5 mil pessoas num canto ali do Maracanã foi opção. Opção que não tem aqueles que usam por exemplo, o transporte público cheio em São Paulo”, disse ele escancarando sua revolta com o político.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins