Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Do dia pra noite”, Rodrigo Bocardi expõe demissão em massa na Globo e confirma: “Estão sendo dispensados”

"Do dia pra noite", Rodrigo Bocardi expõe demissão em massa na Globo e confirma: "Estão sendo dispensados"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora informou que centenas de profissionais estão sendo mandados embora

Ao que parece, a bruxa está à solta e uma demissão em massa, envolvendo centenas de pessoas, está acontecendo. Nesta terça-feira (31), Rodrigo Bocardi confirmou no Bom Dia São Paulo que profissionais contratados para ajudar no atendimento aos pacientes com Covid-19 estão sendo mandados embora do dia para a noite.

Durante o período mais crítico da pandemia, a prefeitura da capital contratou profissionais de maneira emergencial, justamente por conta da explosão dos casos. Agora que as coisas aparentam estar melhorando, muitos deles estão indo para o olho da rua sem sequer receber um aviso prévio.

Rodrigo Bocardi foi responsável por introduzir o VT sobre as demissões em massa em alguns hospitais: “Profissionais da saúde contratados para reforçar o quadro em hospitais da prefeitura da capital durante a pandemia, agora estão sendo dispensados“, informou na Globo.

Por incrível que pareça, a reportagem exibida pelo Bom Dia São Paulo confirmou que mais de 500 contratados de forma emergencial foram demitidos. Uma das profissionais concedeu entrevista e disse que tudo está sendo feito de maneira brusca: “Do dia para noite, 300 pessoas não faziam mais parte da equipe”, confirmou a moça ao noticiário da Globo.

"Do dia pra noite", Rodrigo Bocardi expõe demissão em massa na Globo e confirma: "Estão sendo dispensados"
Rodrigo Bocardi falou sobre demissões em massa no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

REVOLTADO

Depois de passageiros denunciarem problemas no trem, na última sexta-feira (27), Rodrigo Bocardi resolveu colocar no ar quando deu um pequeno surto ao saber que os responsáveis pela melhoria estavam jogando a culpa um no outro, pontuando tudo isso como um “circo de horrores”.

Veja também

O comandante do Bom Dia São Paulo demonstra ser gente como a gente e não esconde sua fúria diante dos descasos com a população. Desta vez, a CPTM, via mobilidade e Governo estavam brigando entre si para se livrar da culpa, o que foi considerado um absurdo por ele.

“Todos eles deveriam estar de mãos dadas, trabalhando juntos. Eles estão brigando entre eles, o cidadão assistindo, esperando o trem chegar”, iniciou no Bom Dia São Paulo. “Gente, é a coisa mais bizarra. O cidadão paga e está assistindo a um circo de horrores entre três atores que tem o mesmo propósito mas estão brigando entre eles”, concluiu.

"Do dia pra noite", Rodrigo Bocardi expõe demissão em massa na Globo e confirma: "Estão sendo dispensados"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários