Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Situação bizarra”, Rodrigo Bocardi faz denúncia na Globo e explode ao vivo no BDSP: “Isso não existe”

"Situação bizarra", Rodrigo Bocardi faz denúncia na Globo e explode ao vivo no BDSP: "Isso não existe"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora se indignou com novos roubos e pontuou que toda a situação é bizarra

Ao trazer novas denúncias de roubos pela capital, nesta sexta-feira (13), Rodrigo Bocardi se revoltou no Bom Dia São Paulo ao refletir que os valores estão invertidos, afinal, as pessoas estão impossibilitadas de usar seus próprios celulares para não correrem risco de virarem vítimas dos bandidos.

Tudo aconteceu quando o noticiário da Globo exibiu uma reportagem mostrando vários pontos de ônibus que estavam com o alerta para evitar o uso de celular, pois estão virando local de furtos e roubos. Ficou concluído que, a melhor alternativa, é nem encostar no aparelho nas ruas.

Para Rodrigo Bocardi, deixar de usar um bem próprio para se poupar de pessoas más intencionadas é um absurdo e os valores estão invertidos, afinal, os celulares foram criados justamente para ajudar na mobilidade, e muitas pessoas sequer podem se comunicar em alguns locais, senão são roubadas.

Finalizando o assunto das denúncias na Globo, o comandante do Bom Dia São Paulo não deixou de demonstrar sua indignação. “Situação bizarra, não faz o menor sentido“, detonou.

"Situação bizarra", Rodrigo Bocardi faz denúncia na Globo e explode ao vivo no BDSP: "Isso não existe"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

DEBANDANDA NO MATINAL

Na última quinta-feira (12), foi anunciada a demissão de Michelle Barros, principal substituta de Rodrigo Bocardi. Ela despontava como uma das apresentadoras em ascensão na redação de São Paulo, mas subitamente desapareceu dos noticiários regionais, como o Bom Dia São Paulo e as duas versões do SPTV.

Veja também

Em um longo texto no Instagram, a alagoana relembrou sua trajetória na filial da emissora em seu estado natal e garantiu que seu próximo desafio profissional será em plataformas digitais como o Youtube.

“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: ‘Eu tentei’ Obrigada, de coração, a todos! Por tudo“, agradeceu.

Michelle Barros, da Globo - Foto: Reprodução
Michelle Barros pediu demissão da Globo após 12 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários