Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Uma humilhação”, Rodrigo Bocardi faz denúncia no BDSP e explode com responsáveis na Globo: “Hipocrisia”

"Uma humilhação", Rodrigo Bocardi faz denúncia no BDSP e explode com responsáveis na Globo: "Hipocrisia"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora detonou secretaria após tentar desmentir senhora

Ao se deparar com uma denúncia absurda de uma senhora que simplesmente não conseguia uma bolsa de colostomia, nesta quarta-feira (27), Rodrigo Bocardi explodiu no Bom Dia São Paulo e disparou verdades contra a humilhação da secretaria da saúde.

A moça, que operou e não tem o intestino, precisava urgentemente da bolsa, mas, não estava conseguindo pelo SUS. Ela chegou a fazer um desabafo às câmeras da Globo, e, por incrível que pareça, a secretaria negou que tal denúncia tenha acontecido e que ela poderia buscar o que precisa sem problemas.

Rodrigo Bocardi não se aguentou ao ver que as autoridades simplesmente estavam colocando a culpa na senhora e fez um duro desabafo sobre a hipocrisia em apontar que ela estava mentindo. “É simplesmente injetar mais uma dose de humilhação no cidadão”, detonou no Bom Dia São Paulo.

“Se essa turma parar com a hipocrisia e realmente pensar no cidadão, né?! O que a gente tem hoje é isso, cada um pensando em si mesmo. Entre eles, fica cada um com seu interesse”, explodiu durante o matinal da Globo.

Como se isso não bastasse, Rodrigo Bocardi garantiu que certos medicamentos, como o viagra, nunca estão em falta. Mas, já em casos emergenciais, como cuidados para transplantados, não há o necessário, como é o caso da senhora que fez a denúncia no Bom Dia São Paulo.

Veja também

"Estou falando demais", Bocardi expõe desfecho do BDSP após 45 anos e confirma: "Não era tão importante"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Ao noticiar que um projeto social foi invadido e roubado pela quarta vez, Rodrigo Bocardi se revoltou no Bom Dia São Paulo e confirmou que não estranharia caso o embaixador desistisse de seguir com a ação.

Acontece que Serginho, ex-jogador de vôlei, criou um instituto para praticarem o esporte, só que o local está sendo roubado constantemente. Diante disso, ele denunciou o crime mais uma vez e confirmou que mudaria de lugar.

“Que coisa absurda, olha… achei que ele fosse falar: ‘Já deu, não, chega, parei‘. Assim, é a sociedade indo contra você, né? Pela quarta vez, você faz um projeto social, quer ajudar, só toma porrada desse tipo… é pra desistir mesmo. Quando ele disse chega achei que ele iria parar com tudo. Que vergonha para a prefeitura de Guarulhos”, detonou.

"Já deu, chega", Rodrigo Bocardi surta com denúncia na Globo e explode: "É pra desistir mesmo"
Serginho, ex-jogador, em denúncia de crime (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários