Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi pega repórter no pulo dormindo ao vivo no BDSP, aterroriza rapaz e detona: “Sem susto”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Cochilo nas alturas? O âncora do matinal surpreendeu ao colega de trabalho que aparentemente, estava dormindo no expediente

Rodrigo Bocardi pegou Rafael Ihara, repórter do Globocop, de surpresa na manhã desta terça-feira (16) durante o Bom dia São Paulo. O jornalista estava sobrevoando a Avenida do Estado para informar sobre uma troca de tiros que ocorreu no local na noite anterior e foi pego no pulo pelo comandante do matinal.

No momento em que o apresentador fez o link, o repórter estava aparentemente tirando um cochilo, pois estava de braços cruzados e olhos fechados. Ao ser surpreendido por Bocardi ele deu um pulo e pegou o microfone que estava ao seu lado. No entanto, foi acalmado pelo jornalista. “Opa, sem susto”, disparou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi flagrando Rafael Ihara (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi flagrando Rafael Ihara (Foto: Reprodução/Globo)

Aparentemente constrangido, ele deixou a cena passar e não fez nenhuma piada à respeito para cortar o climão. Após dar a notícia, o âncora do Bom Dia São Paulo se desculpou mais uma vez. “Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais”, avisou Bocardi.

Rafael Ihara foi chamado novamente cerca de trinta minutos depois para informar sobre um acidente em uma rodovia paulistana, mas desta vez, estava atento e acordado. O assunto voltou a ser falado por Rodrigo Bocardi. “Bom dia mais uma vez… Agora sem susto”, brincou Bocardi.

A maneira descontraída do jornalista de apresentar o telejornal paulistano encanta diversos espectadores. Confira algumas reações à respeito de Bocardi:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa