
Cochilo nas alturas? O âncora do matinal surpreendeu ao colega de trabalho que aparentemente, estava dormindo no expediente
Rodrigo Bocardi pegou Rafael Ihara, repórter do Globocop, de surpresa na manhã desta terça-feira (16) durante o Bom dia São Paulo. O jornalista estava sobrevoando a Avenida do Estado para informar sobre uma troca de tiros que ocorreu no local na noite anterior e foi pego no pulo pelo comandante do matinal.
No momento em que o apresentador fez o link, o repórter estava aparentemente tirando um cochilo, pois estava de braços cruzados e olhos fechados. Ao ser surpreendido por Bocardi ele deu um pulo e pegou o microfone que estava ao seu lado. No entanto, foi acalmado pelo jornalista. “Opa, sem susto”, disparou Rodrigo Bocardi.

Aparentemente constrangido, ele deixou a cena passar e não fez nenhuma piada à respeito para cortar o climão. Após dar a notícia, o âncora do Bom Dia São Paulo se desculpou mais uma vez. “Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais”, avisou Bocardi.
Rafael Ihara foi chamado novamente cerca de trinta minutos depois para informar sobre um acidente em uma rodovia paulistana, mas desta vez, estava atento e acordado. O assunto voltou a ser falado por Rodrigo Bocardi. “Bom dia mais uma vez… Agora sem susto”, brincou Bocardi.
A maneira descontraída do jornalista de apresentar o telejornal paulistano encanta diversos espectadores. Confira algumas reações à respeito de Bocardi:
Meu coração chega aquece quando eu ligo a TV de manhã cedinho e o meu @rodrigobocardi está apresentando o meu #bomdiasp 🥰
— Blogueira da Vida Real (@Juhlaconica) March 16, 2021
Eu adoro ver o #bdsp quando é com o Bocardi 😂😂
— FENANDA (@lionheart_btd) March 16, 2021
#BDSP Muita calma @rafa_ihara , na próxima chamada ao vivo o @rodrigobocardi pegará mais leve ele avisará com antecedência…😁 pic.twitter.com/4hSSMmUmQu
— Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) March 16, 2021
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui