Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi toma lugar de Maju, inicia Jornal Hoje às pressas e alerta ao vivo é escrachado: “Incêndio”

Rodrigo Bocardi no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi, que substituiu Maju Coutinho na apresentação do “Jornal Hoje”, da TV Globo, iniciou o telejornal com uma notícia bombástica

Rodrigo Bocardi cobriu a folga de Maju no “Jornal Hoje”, neste sábado (30), e entregou notícias urgentes à população brasileira. O jornalista deu detalhes sobre o incêndio que tomou conta da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

+ Esposa de Leonardo detona fama de “corna”, agarra no braço do cantor e registro é escancarado: “P#rra”

+ Audiência 29/01: Venenosa encosta em Maju, faz jornalista passar por pesadelo e Record mete a facada

“Os bombeiros controlaram, agora, no começo da tarde, um incêndio na Arena Castelão, em Fortaleza”, iniciou o âncora, antes de chamar o repórter Isaac Macêdo com mais detalhes do acidente. “A informação que nós temos é que o fogo começou por volta das 10 horas da manhã e teria iniciado justamente em uma das cabines de transmissão da imprensa”, disse o profissional.

Segundo o repórter, “o corpo de bombeiros trabalhou por quase 2 horas para controlar essas chamas”. O corpo de bombeiros informou a Globo que não houve feridos, contudo, pessoas que estiveram presentes do estádio informaram que alguns funcionários tentaram apagar as chamas e inalaram a fumaça tóxica que foi liberada.

DISPUTA FOI TRANSFERIDA PARA OUTRA ARENA

O profissional explicou a Rodrigo Bocardi que o trânsito em torno do estádio foi bloqueado e a PM acredita que um curto-circuito tenham causado o incêndio. Dois jogos estavam programados para acontecer neste fim de semana no local, um deles era a disputa entre Floresta e Marissol pelo Campeonato Brasileiro, que será transferida para outro estádio.

+ Faustão bate martelo na Globo, despedida é definida e Sonia Abrão vaza bomba de reunião secreta: “Só os melhores”

SUBSTITUTO DA ÂNCORA TITULAR

Maju Coutinho está de folga e foi substituída por Rodrigo Bocardi nesta semana. A âncora titular do “Jornal Hoje” também cede a bancada para outros profissionais, como César Tralli, mas também já foi muito substituída por Márcio Gomes, que atualmente trabalha na CNN Brasil.

Incêndio atingiu a Arena Castelão, em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Globo)
Incêndio atingiu a Arena Castelão, em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!