Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi leva comida de rabo da Globo, se depara com advertência formal e ordem é feita: “Está proibido”

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O âncora foi proibido de falar sobre caso com Nego Di pela alta cúpula da Globo

Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, saiu da formalidade que apresenta em frente às telinhas recentemente ao falar sobre as ameaças que sofreu de Nego Di, terceiro eliminado do BBB21. Por se tratar de um nome de peso da emissora, depoimento dado pelo âncora logo viralizou. Acontece que a partir de agora, ele foi proibido de falar sobre o assunto pela alta cúpula do canal.

+Andressa Urach abre ação contra Igreja Universal, diz ter sofrido lavagem cerebral e exige R$ 2 milhões

+José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

+BBB21 é ameaçado a ser tirado do ar antes do fim e Globo faz comunicado urgente com confirmação: “Resultados”

Informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua. Ele foi advertido formalmente pela Globo por ter tornado público o embate que tinha com Nego Di. A emissora ainda informou ao comandante do Bom Dia São Paulo que a proibição de tocar no assunto teria alguns motivos.

De acordo com o colunista, trazer esse assunto que é antigo aos dias atuais, só traz mais ódio para o participante, que já teve o segundo recorde de rejeição no reality. Além disso, a emissora também sai prejudicada, já que toda confusão com o humorista se deu por conta de um erro jornalístico da Globo.

Rodrigo Bocardi foi orientado para não atender ninguém do Grupo Globo no sentido de repercutir essa informação, pois isso abre portas para o ex-brother rebater, já que ainda é um produto da emissora, até o fim do BBB21. Como na época o apresentador não tomou nenhuma medida jurídica, deve agora esquecer a história e enterrá-la.

Ao receber o comunicado, Alessandro Lo-Bianco afirmou que o jornalista acatou. A orientação partiu de Boninho, que afirmou à cúpula do canal que seria interessante se Bocardi não ficasse mais falando nesse assunto.

RELEMBRE O CASO

Para quem não sabe, em uma de suas transmissões, Rodrigo Bocardi confundiu Nego Di com um catador de bolinhas. Após o ocorrido, o gaúcho ficou ofendido e enviou diversas mensagens ameaçadoras ao apresentador, que trouxe tudo à tona recentemente, após a saída de Di do BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa