
O jornalista desejou um “boa noite” no encerramento do jornal matinal
Rodrigo Bocardi protagonizou uma gafe na manhã desta terça-feira (09) enquanto se despedia da sua participação no Bom Dia Brasil, comandando por Ana Paula Araújo na Globo.
+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”
Tudo aconteceu já nos momentos finais do telejornal matinal, como já é de costume, Ana Paula estava com os âncoras dos jornais locais de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, além de uma correspondente de Londres. Foi aí que Rodrigo acabou se confundindo e desejou uma boa noite para a audiência.
Veja também

“As pessoas não acreditam”, Rodrigo Bocardi vai embora do país e vira entregador de potes; entenda

“Ele só faz tipo”, Rodrigo Bocardi tem lado oculto exposto por repórter e imagens vão ao ar: “Você é”

Rodrigo Bocardi dá basta, expõe ao mundo com quem é casado e recebe apoio de jornalista gay da Globo: “Lindos”
“Boa noite… opa, bom dia. Eu tô meio perdido com esse negócio de rádio CBN, se é bom dia ou boa noite eu já não sei mais gente”, disse o jornalista que caiu na risada.
“Ai já fica valendo pro dia inteiro, bom dia, boa tarde, boa noite”, rebateu Ana Paula Araújo. “Era só bom dia a minha vida agora já virou boa noite também, já não sei mais”, disse Bocardi ao tentar se explicar.
“Vai descansar Rodrigo!”, sugeriu a âncora do Bom Dia Brasil. “Efeito da pandemia Rodrigo, a gente perde completamente a noção do tempo, eu te entendo”, disse outra colega de emissora.

ATÉ ANA MARIA BRAGA FOI NA ONDA
Ao fazer a tradicional “ponte” com o Mais Você, Ana Paula continuou a brincadeira com a fala do parceiro: “Vamos agora dar nosso bom dia, boa tarde, boa noite para Ana Maria Braga, que não mudou a cor do cabelo, mas mudou o corte”.
“Bom dia, boa noite, eu tô adorando. Efeitos da pandemia…deu a louca nos horários, eu sugiro que o Bocardi dê uma olhadinha nessa matéria que eu vou trazer”, respondeu Ana Maria, que por coincidência iria abordar a constante mudança de hábitos relacionados ao sono durante a pandemia de Covid-19. “Um ótimo dia inteiro pra você e até amanhã”, disse Ana Paula Araújo ao se despedir.
Já no Mais Você, a veterana voltou a citar o “vexame” do âncora do Bom Dia São Paulo: “Hoje depois que o Bocardi falou boa noite no Bom Dia Brasil, nós vamos falar sobre insônia”, disse Ana Maria.

No Twitter, a gafe do jornalista repercutiu entre os usuários da rede social do passarinho:
#bdsp #BomDiaBrasil @rodrigobocardi #bomdia #boatarde #boanoite o humor prevalece sempre parabéns por fazer todos nós dar risadas altíssimas pic.twitter.com/3Di2AlNNTy
— Cassio Santos (@CassioCicro) February 9, 2021
@rodrigobocardi Inacreditável! #BoaNoite
— Luís Perez (@LuisFMPerez) February 9, 2021
Hoje eu acordei igual o Rodrigo Bocardi dando boa noite no Bom dia Brasil kk
— V∆L. (@vallreal) February 9, 2021
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários