Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi passa “vexame”, diz o que não devia na Globo e apresentadores desmoronam: “Inacreditável”

Rodrigo Bocardi faz quadradinho no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi virou alvo de brincadeiras dos colegas de Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista desejou um “boa noite” no encerramento do jornal matinal

Rodrigo Bocardi protagonizou uma gafe na manhã desta terça-feira (09) enquanto se despedia da sua participação no Bom Dia Brasil, comandando por Ana Paula Araújo na Globo.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Tudo aconteceu já nos momentos finais do telejornal matinal, como já é de costume, Ana Paula estava com os âncoras dos jornais locais de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, além de uma correspondente de Londres. Foi aí que Rodrigo acabou se confundindo e desejou uma boa noite para a audiência.

“Boa noite… opa, bom dia. Eu tô meio perdido com esse negócio de rádio CBN, se é bom dia ou boa noite eu já não sei mais gente”, disse o jornalista que caiu na risada.

“Ai já fica valendo pro dia inteiro, bom dia, boa tarde, boa noite”, rebateu Ana Paula Araújo. “Era só bom dia a minha vida agora já virou boa noite também, já não sei mais”, disse Bocardi ao tentar se explicar.

“Vai descansar Rodrigo!”, sugeriu a âncora do Bom Dia Brasil. “Efeito da pandemia Rodrigo, a gente perde completamente a noção do tempo, eu te entendo”, disse outra colega de emissora.

Rodrigo Bocardi
O âncora virou motivo de gargalhadas no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

ATÉ ANA MARIA BRAGA FOI NA ONDA

Ao fazer a tradicional “ponte” com o Mais Você, Ana Paula continuou a brincadeira com a fala do parceiro:  “Vamos agora dar nosso bom dia, boa tarde, boa noite para Ana Maria Braga, que não mudou a cor do cabelo, mas mudou o corte”.

“Bom dia, boa noite, eu tô adorando. Efeitos da pandemia…deu a louca nos horários, eu sugiro que o Bocardi dê uma olhadinha nessa matéria que eu vou trazer”, respondeu Ana Maria, que por coincidência iria abordar a constante mudança de hábitos relacionados ao sono durante a pandemia de Covid-19. “Um ótimo dia inteiro pra você e até amanhã”, disse Ana Paula Araújo ao se despedir.

Já no Mais Você, a veterana voltou a citar o “vexame” do âncora do Bom Dia São Paulo: “Hoje depois que o Bocardi falou boa noite no Bom Dia Brasil, nós vamos falar sobre insônia”, disse Ana Maria.

Ana Maria Braga abriu o Mais Você com música de Chorão (Foto: Reprodução / Globo)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você (Foto: Reprodução / Globo)

No Twitter, a gafe do jornalista repercutiu entre os usuários da rede social do passarinho:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins