Rodrigo Bocardi

Bomba! Globo faz mudança histórica e promove Rodrigo Bocardi no lugar de âncora máximo: “Não acredito”

O apresentador Rodrigo Bocardi (foto: reprodução/TV Globo)
O apresentador Rodrigo Bocardi (foto: reprodução/TV Globo)

Novas mudanças no jornalismo da Globo não estão descartadas e Rodrigo Bocardi está cotado para assumir função importante na emissora

O jornalista Flavio Ricco do R7 informa que a Globo pretende fazer novas mudanças em seu jornalismo nas próximas semanas e isso necessariamente já envolve Rodrigo Bocardi e Carlos Tramontina, ambos jornalista e âncoras de seus respectivos telejornais.

+Sikêra Jr, após superar vida miserável e explodir com contrato bombástico, escancara vida de luxo: “Helicóptero”

De acordo com o que foi apurado, a Globo estaria cogitando trocar Chico Pinheiro da bancada do Bom Dia Brasil e oficializar Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia SP no comando do informativo. Atualmente, a situação chama bastante a atenção, principalmente porque Chico segue afastado de suas funções do telejornal, justamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

+Fernanda Souza, após fim estarrecedor e milhões pela janela, não esconde sentimento e se declara à mulher: “E dai?”

Diante desta situação, Rodrigo Bocardi se uniria na bancada juntamente com Ana Paula Araújo, que atualmente já comanda o telejornal inteiramente sozinha neste período de pandemia.

Além dessa mudança, Carlos Tramontina também deve perder o comando do SPTV2 para Márcio Gomes, que deverá ser oficializado no comando do telejornal direcionado para a cidade de São Paulo e que tem uma das maiores audiências diárias da Globo.

Nos bastidores dessa Globo, o TV Foco apurou que tudo isso procede e que tem muita gente não acreditando que a emissora terá a coragem de ter tal atitude com Chico Pinheiro, que estava em casa, esperando para retornar ao trabalho. A ideia é que uma nova função seja desenhada no jornalismo da emissora para ele.

+Edmundo, após ser acusado de abandonar o filho, faz desabafo e expõe pensão milionária que pagou: “Ele se aproveita”

Vale destacar que a Globo havia promovido uma dança das cadeiras em seus telejornais no final do ano passado com a saída de Dony De Núccio da emissora. Na época, Maju assumiu o comando do Jornal Hoje, enquanto Sandra Annenberg acabou sendo direcionada para o comando do Globo Repórter, que por consequência acabou aposentando Sérgio Chapellin de suas funções.

Rodrigo Bocardi, apresenta o Bom Dia São Paulo da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi, apresenta o Bom Dia São Paulo da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!