Rodrigo Bocardi

CelebridadesRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi quase morre engasgado ao vivo e cena agonizante deixa público desesperado

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi, Globo
Rodrigo Bocardi engasgou ao vivo na Globo (Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Bocardi assustou o público da Rede Globo na manhã desta quinta-feira, 03, ao se engasgar ao vivo. Por sorte, o jornalista se recuperou rápido e conseguiu encerrar o Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi deu um susto nos telespectadores do Bom Dia São Paulo desta quinta-feira, 03. Durante o programa, o jornalista engasgou e deixou todos em pânico. Se preparando para encerrar o telejornal, Rodrigo se atrapalhou e engasgou com a saliva. “Perdão, pessoal”, disse ele ao se recuperar.

Na web, telespectadores se desesperaram com a situação do jornalista. “Rodrigo Bocardi quase morreu engasgado ao vivo”, alarmou um. “Meu Deus, que susto que o Bocardi deu agora”, comentou outro.

Recentemente, Bocardi se despediu da bancada do Jornal Nacional após cobrir as férias de William Bonner. Escalado para ocupar a bancada do maior telejornal do Brasil, o jornalista trocou a manhã da Globo pelo horário nobre. “Agradeço Renata Vasconcellos e toda a equipe do Jornal Nacional por essa temporada de três semanas, foi demais, obrigado pela acolhida. Bonner está de volta e eu posso dar bom dia, que é meu costume de sempre, que é o meu costume de sempre no Bom Dia São Paulo e no Bom Dia Brasil”, disse ele.

Bocardi também desejou boa sorte para os apresentadores do rodízio de 50 anos do Jornal Nacional. Para o sábado, 28, Carlos Tramontina, de São Paulo, e Priscila Castro, da afiliada da Rede Globo no Pará, foram os escalados. Para quebrar o gelo e diminuir a tensão, Priscila e Tramontina foram recebidos por Renata e Rodrigo para falarem sobre suas carreiras.

William Bonner, por sua vez, retorna ao seu posto de âncora após um período de descanso e uma viagem para os Estados Unidos. Na viagem, o jornalista estava acompanhado de Renata Lo Prete e Tadeu Schmidt, do Jornal da Globo e do Fantástico, respectivamente.

Veja também

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários