Globo

Rodrigo Bocardi quebra o protocolo na Globo e mostra imagem que viralizou; veja

Rodrigo Bocardi quebra o protocolo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)
Rodrigo Bocardi quebra o protocolo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/ Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi, sucesso à frente do Bom Dia Brasil e quase unanimidade dentro da Globo, quebrou novamente os protocolos da emissora ao sacar seu celular e mostrar para a câmera ao vivo.

O rapaz divertiu seus colegas de profissão Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, além de Giuliana Morrone e Cecília Malan, na edição desta terça (14) do telejornal da Platinada. Isso porque Rodrigo mostrou uma montagem dos fãs reunindo várias fotos dos jornalistas.

+ Ao vivo na Globo, forte barulho assusta jornalistas no Bom Dia Brasil e elas tentam explicar

Montagem do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Montagem do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Nessas fotos, aparecem seus colegas e ele próprio transformados em crianças, através de um filtro do aplicativo Snapchat, que virou febre no Brasil. “O Chico é assim sempre, nasceu desse jeito. Ana Paula é uma garotinha ainda. O Chico é a mesma coisa. Impressionante“, disparou Rodrigo.

+ Franklin David critica Val Marchiori após colega de trabalho ofender Ludmilla

+ Christiane Torloni faz desabafo sobre grande perda de filho de 12 anos e detalhes da tragédia são revelados

+ Saiba o que a Globo e Benedito Ruy Barbosa pensam sobre um remake de Pantanal

Cecília Malan, colega de Rodrigo Bocardi, também curtiu o resultado da foto. “O Bom Dia Brasilzinho está no ar!! Obra de um telespectador engraçadinho (valeu, Gabryel de Castro)!“, comentou ela nas redes sociais. Vale dizer que este tal filtro do aplicativo virou uma enorme febre, pois basta se filmar ou tirar uma foto que ele transforma quem quer que seja em uma versão mirim em questão de segundos. Vários internautas tem gravado vídeos e tirado fotos usando esse recurso.

+ Órfãos da Terra: Camila cai em cilada de Paul e prepara ruína da própria família

+ Marina Ruy Barbosa é sobressaltada com surpresa dos fãs no final das filmagens de O Sétimo Guardião; veja

+ Ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby se arrepende e faz declaração de amor: ” Mulher maravilhosa”

Além disso, eles tem transformado outras pessoas em suas versões mirins, como no caso dos personagens de Chaves, de A Grande Família, entre outros. Até o ator Luciano Amaral gravou um vídeo recentemente onde reviveu o personagem que fez quando era criança em 1992 na série Mundo da Lua e encantou os internautas ao mostrar que ainda lembra das falas da série da TV Cultura, que marcou a geração daquela época.

Até a trilha sonora da série ele usou em seu vídeo, e também o seu antigo diário de bordo, um daqueles gravadores de voz antigos que entraram em desuso a muito tempo.

https://twitter.com/LucianoAmaral/status/1127356030961246210

MAIS SOBRE A GLOBO

Christiane Torloni, da Globo, é o puro exemplo de alguém que passou por uma das maiores dores do mundo: perder um filho. Hoje, a intérprete segue lidando com essa tragédia em sua vida, ocorrida em 1991, quando o filho Guilherme acabou falecendo. Agora, em papo para o Conversa com Bial, a atriz recordou o ocorrido e revelou momentos profundos e tristes dessa fase.

+ Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor, de certa forma, humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher”, começou dizendo Christiane Torloni, veterana da Globo, que se mudou para Portugal na época para poder se isolar de tudo e de todos:

+ Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, [pensei] ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, pira”, confessa ela, que ficou morando por três anos fora após a morte do filho:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com