O jornalista presenciou em seu jornal notícia de morte por terrível acidente
Rodrigo Bocardi foi responsável por noticiar com urgência na Globo um terrível acidente que aconteceu nesta sexta-feira, 11. Durante o Bom Dia São Paulo, Cinthia Toleto, jornalista parceira do âncora, deu imagens do ocorrido e afirmou que o pior acabou acontecendo, com uma morte.
O acidente foi grave e aconteceu na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. Um policial bateu, sem mais nem menos, na entrada de uma casa e a colisão foi tão forte que o rapaz acabou não resistindo. Para piorar a situação, sua esposa estava com ele e a moça está grávida. No entanto, ela foi socorrida mas está em estado grave.
“Durante a madrugada um policial morreu depois de bater com o carro nessa casa. A perícia foi feita, o carro removido, a esposa do PM está grávida. Olha que coisa mais triste. Tava no banco do passageiro, foi socorrida e está em estado grave. Ai que dureza.”, disse Cinthia Toledo à Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.

Acidente exibido por Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo ao vivo (Reprodução)
O jornalista, sempre em tom breve, também lamentou o ocorrido e seguiu com a programação do telejornal matinal. Até o momento, não tiveram novas atualizações sobre o estado de saúde da moça após o terrível acidente.

Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo dividem os estúdios do Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)
Leia também
Por mais que os dois por muitas vezes sejam responsáveis por dar notícias tristes, a apresentação ao Bom Dia São Paulo da dupla tem agradado os internautas.
Confira algumas reações:
obrigado rodrigo bocardi e cinthia toledo pela dose de serotonina matinal
— andré (@dedehousadia) June 9, 2021
#BDSP Vcs combinaram no cinza hj Bocardi e Cinthia? A dupla mais elegante das nossas manhãs pic.twitter.com/UBiY7rSpZi
— Rubia Menezes (@turismandocomRM) May 18, 2021
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



