
O apresentador, que garante a audiência matutina do canal, desabafou sobre o tempo de trabalho na Globo
Rodrigo Bocardi publicou um verdadeiro textão nas redes sociais, nesta quinta-feira (22). O jornalista anunciou a mais nova contratação da CNN Brasil: a âncora Glória Vanique.
Na postagem, o famoso se despediu da parceira de trabalho, com quem trabalhou nos últimos anos. Ele desejou sorte à amiga na nova jornada e ressaltou estar feliz pela escolha dela.
+ Luciano Szafir vira procurado da Justiça, vai à falência e Xuxa é obrigada a intervir
+ Jair Bolsonaro anuncia proibição e William Bonner dá recado ao vivo no JN: “Cabe a você”
“Foram oito anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos e informamos”, escreveu Rodrigo Bocardi.
Veja também

“Situação bizarra”, Rodrigo Bocardi faz denúncia na Globo e explode ao vivo no BDSP: “Isso não existe”

Bocardi surge irreconhecível, gera preocupação na Globo e problema de saúde é confirmado: “Não está bem”

Rodrigo Bocardi saca celular na Globo, expõe foto íntima e sofrimento cruel: “Estava largado, abandonado”
O comunicador ainda ressaltou que os dois apresentaram mais de duas mil edições do Bom Dia SP. “Que história! Que orgulho! Espero que para você a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo”, acrescentou o profissional.

CNN Brasil tenta “tomar” contratados da Globo
Não foi somente Glória Vanique que trocou a platinada pelo grupo da TV a cabo. Após nomes como Monalisa Perrone e Evaristo Costa, Márcio Gomes também decidiu assinar com o novo canal para ganhar um salário três vezes maior.
Segundo informações do colunista Leo Dias, ainda há outro projeto em vista da empresa. Isso porque, a direção planeja fechar uma parceria com o SBT, na televisão aberta, intermediada por Silvio Santos.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários