Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi se irrita na Globo, interrompe repórter ao vivo e distribui patada: “Presta atenção”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é âncora de um telejornal matutino na emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)
Rodrigo Bocardi estaria insatisfeito na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi deu uma bronca ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador deu uma bronca em um rapaz que estava atrapalhando a equipe de reportagem

Rodrigo Bocardi parou o Bom Dia São Paulo nesta terça-feira (24) para dar uma bronca em um rapaz que estava atrapalhando uma entrada ao vivo da repórter Mariana Aldano.

+Carlinhos Maia choca Tatá Werneck ao dizer que ser gay é castigo de Deus: “Inferno”

+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”

+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”

O episódio aconteceu quando Rodrigo Bocardi chamou Mariana para dar informações sobre a movimentação do Brás. O apresentador ficou irritado com a presença inconveniente de um grupo de jovens.

Veja também

Durante a entrada ao vivo no telejornal, a equipe foi bastante assediada pelo grupo, que se animou com a presença das câmeras e quis aparecer a qualquer custo no vídeo. Dois garotos e três meninas, dançaram, pularam e fizeram poses atrás da repórter.

Com toda a algazarra dos jovens, Mariana precisou aumentar o tom de voz para passar as informações com mais clareza. A jornalista foi compreensiva e lidou com a situação com bom humor: “O pessoal acaba vendo a equipe de TV e quer participar. Não tem problema, a gente continua fazendo o nosso trabalho”.

Na sequência, ela alertou para o fato de os adolescentes não estarem usando máscara no meio da rua: “Tem muita gente circulando sem máscara aqui. A gente viu o Rafael Ihara [repórter] dizendo que houve um aumento dos casos de Coronavírus e na taxa de ocupação dos hospitais. Então, fica sempre o alerta para evitar a contaminação”.

Nesse momento Rodrigo Bocardi chamou a atenção de um dos garotos que estava atrapalhando a transmissão: “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse prestando atenção e ouvindo o que você tá falando. Ele iria aprender algo e melhoria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do seu erro”, alertou o apresentador.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários