Celebridades

Rodrigo Bocardi se rebela ao vivo após mulher ofender pessoas humildes e dizer que é de categoria: “Infeliz”

O apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi perde a paciência com telespectador ao vivo (Foto: Reprodução Globoplay)
O apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi perde a paciência com telespectador ao vivo (Foto: Reprodução Globoplay)

O famoso apresentador das manhãs do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores ao se irritar durante o jornal exibido nesta terça-feira (05)

Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Pauloao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados. Isso porque, o profissional ficou popular pelas suas belas respostas rápidas as perguntas que recebe durante o programa, entretanto, nem sempre o contratado consegue se esquivar e acaba se estressando ao vivo, como foi o caso desta manhã.

Durante a transmissão da manhã desta terça-feira, 05 de outubro, o profissional voltou a falar sobre uma notícia para lá de polêmica, sobre moradores que colocaram uma cancela que impede o livre acesso ao bairro residencial, o que é proibido por lei. “Polêmica e muita discussão você já viu aqui. Para quem está acompanhando o Bom Dia São Paulo desde o começo, já percebeu que essa reportagem deu o que falar”, disse o contratado da Globo sobre uma fala em específico de uma das residentes do bairro Jardim Campo Grande, Zona Sul de São Paulo.

Ao longo da matéria, diversos comerciantes e moradores foram entrevistados pelo jornalista, Rafael Ihara. No entanto, uma mulher em especial fez com que os internautas e até o próprio apresentador Rodrigo Bocardi ficassem de queixo caído. Isso porque, Lou Brambilla, que mora há 50 anos na região, fez questão de ressaltar que todos os residenciais do local tem “categoria”.

“Você acha que nós não vamos deixar o Samu entrar? Aqui moram pessoas de categoria, pessoas que pagam impostos, trabalhadores que tem as suas crianças que andam de bicicleta, os seus ‘velhos’ que passeiam nas ruas com os seus cuidadores. Então eu acho que não custa você dizer a que veio. Se você não quer dizer, o problema não está na cancela, está na sua intenção!”, exclamou a entrevistada.

Já de volta aos estúdios da Globo, o colega de Glória Vanique exibiu os famosos tweets que os telespectadores mandam. Nos comentários, o internauta criticou a matéria exibida no Bom Dia São Paulo. “#bdsp fazendo o jornalismo típico de nossos dias. A mulher coberta de razão e vão bater em uma palavra infeliz que ela disse. Quem não gostaria de poder morar em um lugar assim? Aborta essa missão que tá feio, Rodrigo”, escreveu. 

Rodrigo Bocardi foi questionado sobre rugas ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Logo em seguida, Rodrigo Bocardi respondeu: “André, me desculpa. Eu me senti incomodado com a declaração dela e eu falo isso com as demais pessoas que estão com a gente aqui de manhã. Pela repercussão e se você puxar aqui nas mensagens, eu acho que você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos