Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi se torna o principal jornalista da Globo contra novo projeto da CNN Brasil

Rodrigo Bocardi estreará na Rádio CBN (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi estreará na Rádio CBN (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi, além da TV, agora vai trabalhar também na rádio

A CBN, rádio pertencente ao Grupo Globo, acabou perdendo o jornalista Roberto Nonato, um dos seus principais nomes, para a CNN Rádio, que opera em parceria com a Transamérica. A CBN, por sua vez, irá substituir Nonato com um nome de peso.

De acordo com o TV História, Rodrigo Bocardi é o novo nome da CBN, ele que na TV Globo apresenta o Bom Dia São Paulo, estreará na CBN no próximo dia 9 de novembro, no horário das 17h às 20h, junto com Carolina Morand, atual editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O Globo.

+Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

O programa irá substituir o Jornal da CBN 2ª edição, que era comandado por Roberto Nonato, Rosana Jatobá, que fazia parceria com Nonato, foi deslocada para um novo programa, o CBN Sustentabilidade.

O programa de Rodrigo Bocardi na CBN promete realizar uma nova abordagem totalmente nova para o horário, o objetivo da rádio é estar sempre ao lado dos ouvintes, tendo a participação do público em conversa constante para analisar as principais notícias do dia, sob um ponto de vista claro e firme, porém, de um jeito informativo e descomplicado.

+Sandy sofre com terrível dificuldade, vai à Globo e escancara drama: “Eu me sentia insuficiente”

O programa ainda promete ser dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia. “Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração”, contou Rodrigo Bocardi, que continua na TV à frente do Bom Dia SP.

+Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

PROGRAMAS CONCORRENTES

O programa de Rodrigo Bocardi na rádio concorrerá contra programas consolidados como o Bastidores do Poder, da Rádio Bandeirantes, O É da Coisa, da BandNewsFM, 3 em 1 e Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o CNN 18 Horas, da CNN Rádio e um trecho do Expresso, da CNN Brasil.

CNN: Rodrigo Bocardi estaria insatisfeito na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi é a nova aposta da Rádio CBN (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.