Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi substitui Maju e notícia de morte de jornalista é dada ao vivo no Jornal Hoje

Rodrigo Bocardi noticiou morte de jornalista dentro do Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho foi substituída no sábado (29), pelo jornalista do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, que faz parte do plantão do fim de semana do Jornal Hoje. E durante a sua participação no telejornal, ele falou sobre a triste morte de um veterano jornalista.

“Morreu na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro, o jornalista Milton Coelho da Graça. Ele tinha 90 anos e trabalhou em importantes veículos de imprensa do país”, disse Rodrigo Bocardi, que logo depois exibiu uma reportagem contando a trajetória do profissional.

SOBRE O JORNALISTA

Milton Coelho da Graça, vale dizer, era formado em Economia e em Direito, mas, seis meses depois de ter se formado, foi parar em uma redação de jornal, e de lá nunca mais saiu. Foram 52 anos dedicados à profissão. Ele atuou em importantes jornais impressos do Brasil.

Veja também

A carreira teve início no Diário Carioca, ainda no Rio de Janeiro, ele passou pelo última Hora. Em Recife, ele continuou atuando no Última Hora e depois mudou para o Jornal do Comércio. Milton também trabalhou nas revistas Quatro Rodas, Placar, PlayBoy e IstoÉ. Já no jornal O Globo ele foi diretor de redação.

O jornalista tinha 90 anos e sofria de Alzheimer, ele estava internado havia uma semana. Exame realizado no hospital identificou a infecção por coronavírus. O rim dele parou de funcionar e o quadro tornou-se irreversível. No sábado de madrugada, ele acabou não resistindo. Deixou a esposa, Leda e quatro filhos. Milton Coelho da Graça era um defensor da democracia e uma grande figura humana.

Rodrigo Bocardi: Jornalista Milton Coelho morreu (Foto: Reprodução)
Jornalista Milton Coelho morreu (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários