Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Já deu, chega”, Rodrigo Bocardi surta com denúncia na Globo e explode: “É pra desistir mesmo”

"Situação bizarra", Rodrigo Bocardi faz denúncia na Globo e explode ao vivo no BDSP: "Isso não existe"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora não escondeu o quão bravo estava com crime

Ao noticiar que um projeto social foi invadido e roubado pela quarta vez, nesta sexta-feira (01), Rodrigo Bocardi se revoltou no Bom Dia São Paulo e confirmou que não estranharia caso o embaixador desistisse de seguir com a ação.

Acontece que Serginho, ex-jogador de vôlei, criou um instituto para praticarem o esporte, só que o local está sendo roubado constantemente. Diante disso, ele denunciou o crime mais uma vez e confirmou que mudaria de lugar.

“A gente já tinha até mostrado aqui, a gente falou sobre o Instituto Serginho, criado pelo jogador de vôlei. A gente já tinha falado de roubos na sede do projeto… bom, aconteceu de novo. Agora levaram a parte elétrica”, informou Alessandro Jodar, responsável pelo segmento esportivo no Bom Dia São Paulo.

Logo depois, o matinal da Globo exibiu o vídeo da denúncia de Serginho. “Entraram de novo, acho que agora já chega, realmente a gente já cansou de pedir ajuda aos órgãos competentes, a solução é mudar de local”, diz o ex-jogador.

Voltado aos estúdios, Rodrigo Bocardi não escondeu a fúria e confirmou que não estranharia caso o craque pensase em desistir do projeto de vez.

Veja também

“Que coisa absurda, olha… achei que ele fosse falar: ‘Já deu, não, chega, parei‘. Assim, é a sociedade indo contra você, né? Pela quarta vez, você faz um projeto social, quer ajudar, só toma porrada desse tipo… é pra desistir mesmo. Quando ele disse chega achei que ele iria parar com tudo. Que vergonha para a prefeitura de Guarulhos”, detonou.

"Já deu, chega", Rodrigo Bocardi surta com denúncia na Globo e explode: "É pra desistir mesmo"
Serginho, ex-jogador, em denúncia de crime (Foto: Reprodução/Globo)

NOVAS INFORMAÇÕES!

Com o noticiário recheado por más notícias, Rodrigo Bocardi também lamentou o fato de Rodrigo Mussi, ex-BBB, ter sofrido um acidente. Um repórter do Bom Dia São Paulo surgiu em frente ao Hospital das Clínicas e confirmou que o estado do rapaz é delicado, mas estável.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários