Celebridades

Rodrigo Bocardi tem atitude surpreendente em avião e detalhe deixa todos chocados

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução) avião
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O jornalista Rodrigo Bocardi, que representa o estado de São Paulo nas manhãs da Globo e eventualmente apresenta o Jornal Nacional, deixou os passageiros de um avião chocados ao dar as caras de surpresa em um voo e anunciar que estava gravando um vídeo dentro da tripulação.

+Carlos Alberto celebra um ano de casamento com muito luxo e limousine caríssima

“A gente já viu ‘Bom Dia São Paulo volta já’ em tudo quanto é lugar. No domingo, então, naquele churrasco que vocês estão lá junto comigo, mas dá uma olhada neste domingão agora, esse é novidade”, afirmou ele em um vídeo dentro do avião que foi postado por ele mesmo em seu perfil no Instagram.

+A Dona do Pedaço: Ademir reconhece filha morta e decide assassinar Amadeu

O que mais chocou, no entanto, foi a aparência do jornalista. Muita gente só o conhece através da TV e, portanto, nunca o viu sem o tradicional terno que ele ostenta ao aparecer na telinha. No vídeo gravado no avião, Bocardi aparece de óculos e com uma camiseta “gente como a gente”.

+Estrela do SBT engana a emissora, faz jogo duplo, vai parar na Globo e verdade vem à tona

View this post on Instagram

#BDSP volta já nos ares! IOS-CGH

A post shared by Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) on

RODRIGO BOCARDI SURPREENDE AO VIVO

Foi comemorado está semana, o Dia do Abraço, e um climão foi criado dentro do telejornal Bom Dia São Paulo, no início da atração da última quarta-feira (22), após o jornalista Rodrigo Bocardi dar um abraço meio que forçado em sua companheira de jornal, Gloria Vanique.

+Felipe Araújo declara amor a Paolla Oliveira pela segunda vez e resposta da atriz esclarece qual é a relação

“Um abraço? Outro?”, questionou ele antes de dar o abraço na colega. “Hoje vai ser o dia do abraço aqui nesse Bom Dia São Paulo, vamos abraçar todas as notícias também”, completou Rodrigo Bocardi. O momento não foi visto com bons olhos por um telespectador que resolveu comentar o abraço através da plataforma de interatividade do telejornal.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

“Bom dia Rodrigo e Glorinha! Que abraço mixuruca na Glorinha foi esse? Abração pra vocês”, disparou o telespectador. Rodrigo Bocardi então, não só abraçou Vanique como também acabou suspendendo ela ao vivo no estúdio. “Será que tá bom assim, Vlad?”, perguntou o jornalista ao telespectador, aos risos.

+Kevinho e Flávia Pavanelli deixam de se seguir em rede social após funkeiro surgir beijando famoso

Nesta sexta-feira (24), Rodrigo Bocardi usou a sua rede social para relembrar o ocorrido: “Abrace! Abrace direito! Abrace forte! Não me venham com abracinho no Dia do Abraço, né não @gloriavanique ? #bdsp”, escreveu ele na legenda. Gloria Vanique, por sua vez, comentou a publicação: “Não, aqui o abraço é beeeeem apertado!”.

+Avião que estava Padre Fábio de Melo tem alerta de segurança e ele sofre mal súbito

“Puxar o abraço no BDBR foi bom demais!!”, comentou Carol Barcellos. “Vcs dois são a alegria de minhas manhãs, sou Rodriguete e Vaniquete sempre, um abraço bem apertado, com direito a levantamento”, escreveu uma fã.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics