Celebridades

Celebridades

Rodrigo Bocardi tem bastidores do BDSP expostos e flagra derrubando rapaz no chão vaza: “Tentando lutar”

Rodrigo Bocardi gruda na roupa de repórter, protagoniza luta na Globo e rapaz suplica: "Para com isso"
Rodrigo Bocardi e Alê Jodar (Montagem: TV Foco)

+Com saída de Datena do Brasil Urgente confirmada, Band bate o martelo e define seu substituto; veja quem

+Sônia Abrão detona Paulo André após atleta participar de ‘roda de rima’ que caçoavam de Arthur Aguiar: ‘Choro é livre’

Em momento de descontração no Bom dia São Paulo, Rodrigo Bocardi tentou derrubar Alessandro Jodar, em momento judô

Rodrigo Bocardi foi flagrado em momento de descontração com Alessandro Jodar, apresentador da Rede Globo, nos vídeos publicados nos stories, o apresentador do Bom dia São Paulo tenta derrubar o amigo em luta de judô.

Tudo não passou de um momento de descontração dos dois amigos nos intervalos do programa que é apresentado por Rodrigo Bocardi.

As cenas foram gravadas por Thais Luquese e repostada por Rodrigo Bocardi, no momento nenhum dos dois apresentadores ‘atacam’ e segundo um dos presentes no momento, seria o medo de rasgar a roupa.

Veja também

Icônico, Não?

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

SÔNIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sônia Abrão partiu em defesa de Arthur Aguiar durante o ‘A tarde é sua’ desta terça-feira (28) após viralizar um vídeo em que Paulo André, ex companheiro de Arthur no BBB, participa de uma roda de rimas que os rappers caçoavam do campeão do reality.

Sônia Abrão destacou que é triste ver Paulo André caçoando de alguém que era aliado dele dentro do Big Brother Brasil e relatou que o ‘choro é livre’.

Sônia Abrão iniciou: “Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo”.

A apresentadora ainda destacou que sente pena do Paulo André e que não acreditava na lealdade dele dentro do reality show: “”Já está [marcado] na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A  vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”.

Arthur Aguiar publicou em sua defesa: “Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração da internet, essas que estão fazendo rima… Deixa falar”.

“Essa pessoa que ganhou, ganhou graças a vocês, graças ao povo. Quem ganhou fui eu. Deixa as pessoas falarem, não vai mudar nada na minha vida, não muda nada na de vocês”, declarou Arthur.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários