Celebridades Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi tem crise ao vivo no Bom Dia SP e situação sai do controle

Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo na Globo. Foto: Reprodução
Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo na Globo. Foto: Reprodução

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique caem na risada ao vivo no Bom Dia São Paulo após relembrarem histórias de quando ainda era repórteres de rua da Globo

O apresentador do Bom Dia São Paulo, edição local do jornalístico matinal da Globo, Rodrigo Bocardi divertiu os internautas na manhã desta terça-feira, 21, ao ter uma crise de riso ao vivo durante a atração. O momento de descontração aconteceu durante a entrada ao vivo do repórter Filipe Gonçalves.

No cento da cidade, o repórter da Globo mostrava o que mudou em uma década em São Paulo, a reportagem foi feita em comemoração ao aniversário da capital paulista, que no sábado completa 466 anos. Filipe Gonçalves lembrou que em frente ao Mercado Municipal de São Paulo haviam dois prédios famosos que foram demolidos. Ele se referia aos edifícios Mercúrio e São Vito, também conhecidos como “treme treme”. “Não preciso nem explicar o porquê“, disse o jornalista sobre o apelido.

Ao fim da reportagem, Rodrigo Bocardi perguntou, em tom de seriedade: “Por que treme treme? Não entendi“. “Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória (Vanique), treme treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio“, respondeu o repórter.

No fundo da fala do jornalista da Globo era possível ouvir Rodrigo Bocardi aos risos. “A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua“, lembrou Glória Vanique para o apresentador. “Você sabe e eu também“, falou a jornalista. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a descontração da dupla durante o Bom Dia São Paulo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.