Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Se vissem o que ele fez fora do ar”, Rodrigo Bocardi vai pra cima de repórter e imagens vazam: “Assustado”

"Se vissem o que ele fez fora do ar", Rodrigo Bocardi vai pra cima de repórter e imagens vazam: "Assustado"
Rodrigo Bocardi indo para cima de Alê Jodar (Montagem: TV Foco)

O âncora simulou ataque esportivo fora do ar e as imagens foram vazadas pela produção

Depois de Alê Jodar, repórter esportivo do Bom Dia São Paulo, dizer que se garante na defesa do handeball nesta terça-feira (21), Rodrigo Bocardi resolveu comprovar se era verdade e simplesmente foi para cima do rapaz com uma bola enquanto eles estavam fora do ar.

Os dois sempre costumam protagonizar brincadeiras que deixam o noticiário da Globo com um ar mais cômico. Desta vez, o âncora surpreendeu tanto seu parceiro que foi possível ver que ele até se assustou com a tentativa de simular um ataque de handeball.

A revelação só foi feita pois Rodrigo Bocardi lia os comentários dos internautas, até que um disparou que ele deveria estar morrendo de vontade de testar a defesa de Alê Jodar. Por incrível que pareça, o jornalista revelou que o colega realmente fez isso quando eles estavam fora do ar.

Se vocês vissem o arremesso, o teste que ele fez da minha defesa fora do ar...”, disse o repórter esportivo do Bom Dia São Paulo. “Será que ficou gravado?”, questionou Rodrigo Bocardi. “Não sei, espero que não”, torceu Alê Jodar na Globo.

Para a tristeza do rapaz, o material realmente ficou gravado e foi “vazado” no Bom Dia São Paulo. Eles caíram no riso quando tudo foi reproduzido. “Ficou assustado com a primeira [tentativa]”, pontuou Rodrigo Bocardi. “Lógico, eu aqui preparando as informações com minha fichinha, chega o Bocardi: ‘rasga essa ficha, esquece isso'”, concluiu.

Veja também

Rodrigo Bocardi indo para cima de Alê Jodar com uma bola durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

SINCERÕES

Um dia antes do feriadão de Corpus Christi, os dois confirmaram que trabalhariam e não esconderam a indignação por saber que a próxima folga só seria em novembro. Rodrigo Bocardi pontuou que levaria “praticamente uma gestação”, enquanto Alê Jodar disse que apesar disso, eles iriam seguir com toda a dedicação de sempre.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários