O âncora simulou ataque esportivo fora do ar e as imagens foram vazadas pela produção
Depois de Alê Jodar, repórter esportivo do Bom Dia São Paulo, dizer que se garante na defesa do handeball nesta terça-feira (21), Rodrigo Bocardi resolveu comprovar se era verdade e simplesmente foi para cima do rapaz com uma bola enquanto eles estavam fora do ar.
Os dois sempre costumam protagonizar brincadeiras que deixam o noticiário da Globo com um ar mais cômico. Desta vez, o âncora surpreendeu tanto seu parceiro que foi possível ver que ele até se assustou com a tentativa de simular um ataque de handeball.
A revelação só foi feita pois Rodrigo Bocardi lia os comentários dos internautas, até que um disparou que ele deveria estar morrendo de vontade de testar a defesa de Alê Jodar. Por incrível que pareça, o jornalista revelou que o colega realmente fez isso quando eles estavam fora do ar.
“Se vocês vissem o arremesso, o teste que ele fez da minha defesa fora do ar...”, disse o repórter esportivo do Bom Dia São Paulo. “Será que ficou gravado?”, questionou Rodrigo Bocardi. “Não sei, espero que não”, torceu Alê Jodar na Globo.
Para a tristeza do rapaz, o material realmente ficou gravado e foi “vazado” no Bom Dia São Paulo. Eles caíram no riso quando tudo foi reproduzido. “Ficou assustado com a primeira [tentativa]”, pontuou Rodrigo Bocardi. “Lógico, eu aqui preparando as informações com minha fichinha, chega o Bocardi: ‘rasga essa ficha, esquece isso'”, concluiu.

Rodrigo Bocardi indo para cima de Alê Jodar com uma bola durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Leia também
SINCERÕES
Um dia antes do feriadão de Corpus Christi , os dois confirmaram q ue trabalhariam e não esconderam a indignação por saber que a próxima folga só seria em novembro. Rodrigo Bocardi pontuou que levaria “praticamente uma gestação”, enquanto Alê Jodar disse que apesar disso, eles iriam seguir com toda a dedicação de sempre.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



