Celebridades Globo

Rodrigo Bocardi vira motivo de chacota no Bom Dia São Paulo e Glória Vanique entrega verdade: “Eu ganho mais”

O apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi tira sarro de situação e Glória Vanique entra na onda (Foto: Reprodução/Globopay)
O apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi tira sarro de situação e Glória Vanique entra na onda (Foto: Reprodução/Globopay)

O famoso apresentador das manhãs do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi voltou a causar nas redes sociais ao ser zoado por sua própria colega, Glória Vanique

Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Pauloao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca para lá de chocados. Isso porque, o profissional ficou popular pelas suas belas respostas rápidas as perguntas que recebe e por ser muito zoado durante o telejornal. Agora, após ser caçoado por diversas vezes, o profissional resolveu tomar uma atitude surreal.

Ao decorrer da transmissão da manhã desta quarta-feira, 06 de novembro, o apresentador quebrou o silêncio e colocou a boca no trombone pela primeira vez sobre um tema um tanto polêmico nas redes sociais. Para quem não sabe, o tamanho da cabeça de Rodrigo Bocardi sempre foi motivo de chacota entre os internautas, mas ao contrário do que muitos pensam, o profissional ignorou todos os comentários, até agora.

Parece que a época de ficar quieto acabou e o contratado da Globo decidiu tirar sarro de si próprio nesta edição. No entanto, o que chamou atenção dos telespectadores foi o fato de sua colega, Glória Vanique também entrar na onda. Tudo isso começou quando o repórter André Modesto entrou ao vivo no Bom Dia São Paulo para falar sobre a descoberta de uma vértebra da cauda de um titanossauro, de 80 milhões de anos, realizada pelo Museu Paleontológico de Uchôa, no interior de São Paulo, região de São José do Rio Preto.

“Rodrigo, por enquanto nas pesquisas não encontraram nenhum Rodrigossauro Bocardis, não. E, Gloria, dependendo do dia aí, tem gente que chega ao estúdio parecendo um tiranossauro rex, né? Bem bravo!”, brincou o profissional. Logo em seguida, Glória fez questão de olhar para o seu companheiro e mandou uma bela indireta. “Olha, de vez em quando chega aqui, mas acho que é fome”, afirmou. Levando tudo na zoação, Rodrigo Bocardi retrucou.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Aqui é espécie rara, até porque se tivesse já teriam encontrado o crânio, do jeito que esses caras são bons… Um crânio bem vazio!”. O apresentador da Globo ainda completou: “o bom é que eu ganho a mais por tudo isso. O que me deixa tranquilo é isso, chega no final do mês, vem aquele monte de dinheiro que eu fico até feliz. Pode falar o que quiser, porque daí é bônus”.

Glória Vanique finalizou: “É o ‘cabeçãossauro’ que chega aqui”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos