Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi volta ao BDSP após ver substituta tomar seu lugar, se revolta e explode na Globo: “Inaceitável”

Rodrigo Bocardi, após cometer erro no Bom Dia São Paulo, deixa Globo e substituto assume oficialmente: "Corrigiu"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

De volta à emissora, o âncora se revoltou diante de péssimas condições de trabalho em alguns lugares

Rodrigo Bocardi voltou ao comando do Bom Dia São Paulo na última quarta-feira (10), após ser substituído por Michelle Barros na Globo.

O âncora, sempre indignado diante dos absurdos, denunciou trabalhos que beiram a escravidão nesta quinta-feira (11), onde o direito dos trabalhadores não é respeitado.

Dessa forma, logo depois de noticiar tal absurdo, Rodrigo Bocardi deu uma pausa nas notícias para ler os comentários dos internautas. Primeiramente, o jornalista da Globo trouxe o comentário de um telespectador que falava sobre o jogo Pokemón.

O comandante do Bom Dia São Paulo, então, reagiu, dizendo que os telespectadores são multitarefas. “Eu sei que vocês ficam circulando por várias bandas, várias plataformas [ao mesmo tempo]”, pontuou.

Na sequência, um outro telespectador falou sobre o trabalho escravo que a população tem de se submeter e Rodrigo Bocardi não hesitou e demonstrou sua revolta diante de tal absurdo. “Trabalho escravo, revoltante, inaceitável”, avaliou o âncora do Bom Dia São Paulo.

Veja também

Rodrigo Bocardi volta ao BDSP após ver substituta tomar seu lugar, se revolta e explode na Globo: "Inaceitável"
Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo” (Reprodução: Globo)

VIROU QUERIDINHA

Michelle Barros deixou o comando do matinal com a volta do titular e já deixa saudades nos telespectadores. A âncora da Globo vem despontando como um dos destaques do jornalismo e muitos pedem por um programa fixo da moça.

Na última segunda-feira (08), ela apresentava o Bom Dia São Paulo ao lado de Cínthia Toledo e decidiu ler os comentários dos internautas. Uma moça expôs sua preferência em ver mulheres no comando de um jornal na Globo.

“Que legal ligar a TV e assistir o Bom Dia São Paulo com as meninas. É o empoderamento feminino! Dá um UP na manhã. Elas alegram o dia! Adoro… Kkkkkk”, dizia a moça. “A gente fica feliz, né Cínthia? Obrigada Cássia, pelo carinho. Que maravilha”, confirmou Michelle Barros na Globo.

Substituta arranca Rodrigo Bocardi do ar, assume Bom Dia São Paulo oficialmente e confirma: "A gente fica feliz"
Michelle Barros (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários