Celebridades

Cowboy, do BBB2, dado como falido, após perder parte do corpo, escancara real com foto chocante: “Irreconhecível”

Rodrigo Cowboy sofreu falência após ter vencido o BBB2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Cowboy sofreu falência após ter vencido o BBB2 (Foto: Reprodução)

Ex-BBB acabou perdendo todo o prêmio do reality global

Rodrigo Leonel, mais conhecido como Cowboy do BBB2, publicou recentemente em seu perfil no Instagram um vídeo onde ele apareceu andando de cavalo, com uma criança. “Bom domingo moçada!! 🐴 #ribeiraopreto #cowboy #horse #amigos @renatoluqui”, escreveu ele na legenda da publicação.

+Sigilosa, esposa de William Bonner tem intimidade chutada, recado à enteada e filho enfim exposto com o âncora

Através dos comentários, os internautas se mostraram encantados com o vídeo postado pelo ex-BBB. “Own meu deus, meu bebê já tá um moço 😭 que saudade ❤️❤️❤️”, disse uma internauta. “Que lugar delicioso hein❤️”, escreveu mais uma.

Veja o vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom domingo moçada!! 🐴 #ribeiraopreto #cowboy #horse #amigos @renatoluqui

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Leonel (Cowboy) (@cowboyrodrigoleonel) em

FALÊNCIA

Rodrigo Cowboy foi vencedor do BBB2, apesar de ter ganho uma boa grana na época em que participou do reality global, atualmente ele vive uma realidade bem diferente. Acontece que agora, 18 anos após a sua participação no reality global, ele acabou indo à falência devido a má administração do seu dinheiro.

Durante entrevista para o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, o ex-BBB relatou como perdeu o dinheiro ganho no reality global.

+Zayn Malik, ex-One Direction, compra casa de 1,6 milhão para irmã após filha de 6 meses dela ser ameaçada de morte

Ele disse que o dinheiro se esvaiu: “Fui lá [no banco], olhei o dinheiro, falei arranca pra mim, que eu quero ver. Peguei esse dinheiro, não ralei nele naquele dia”, contou ele, que na época morava com o pai em Goiás, na região do Centro-Oeste.

“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 [cada cabeça do animal] na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo”, contou ele, detalhando como o dinheiro acabou de forma rápida.

“Esse foi onde eu gastei esse dinheiro, naquela época de cavalo. Eu não esbanjei, se você me perguntar se fiz uma viagem extraordinária, deveria ter feito”, continuou o ex-BBB.

+Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

Depois da sua participação no BBB, vale dizer, Rodrigo Cowboy acabou sofrendo um acidente e perdeu parte do seu dedo.

IRRECONHECÍVEL

Em recente foto, Rodrigo Cowboy chocou ao aparecer completamente diferente e irreconhecível da época em que participou do reality da TV Globo.”Nossa, ele tá irreconhecível, muito diferente”, comentou uma seguidora. “Mudou muito ele”, disse outro.

Rodrigo Cowboy venceu o Big Brother Brasil 2 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Rodrigo Cowboy venceu o Big Brother Brasil 2 (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.