Celebridades

Rodrigo Faro acaba com a festa de Eliana, prejudica a apresentadora e verdade vem à tona

Rodrigo Faro e Eliana estão brigados (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo Faro e Eliana estão brigados (Foto: Reprodução/Montagem)

Como o TV Foco já informou, Rodrigo Faro e Eliana estão em pé de guerra por causa da disputa por audiência nas tardes de domingo da televisão brasileira. Tudo começou quando, no Troféu Imprensa, a apresentadora deu início a tudo dizendo que o maior concorrente de seu programa era o futebol da Globo e não a atração do rival.

Rodrigo Faro não gostou nadinha dessa declaração e deixou de seguir a concorrente no Instagram, justificando o unfollow em entrevista recente concedida ao TV Fama. Faro revelou que fez isso por conta de atitudes dela que ele não gostou. Ele usou palavras muito pesadas e disse que algumas atitudes da loira o deixaram chateado.

+Miguel Falabella dispara opinião polêmica sobre namoro de Ludmilla, causa revolta entre os gays e é detonado

+Najila Trindade cai no choro, faz revelação bombástica e promete sumir completamente

+Record peita a Globo, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse o apresentador.

Diante da enorme repercussão da situação entre Eliana e Rodrigo Faro, a loira foi questionada pelo jornalista Leo Dias o que achou da fala do concorrente da Record e abriu o jogo: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, disse Eliana fugindo dos conflitos com Rodrigo Faro.

Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa deu entrevista bombástica a Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)

Como era de se esperar, a disputa por Ibope na tarde deste domingo (09) foi novamente muito acirrada, mas parece que depois de muito tempo o astro da Record se deu melhor. Ele deu o troco na loira e conseguiu fechar na vice-liderança com uma entrevista exclusiva que fez com Xuxa. Assim, Rodrigo Faro acabou com a festa da loira prejudicou a invencibilidade da rival.

Contabilizando toda a média do programa Eliana, o SBT empatou com a Record e ambos registraram 7,8 pontos, segundo dados prévios. Agora se olharmos apenas a faixa em que o Eliana concorreu com o Hora do Faro, a Record ocupou a segunda colocação com 8,1 pontos contra 7,9 da loira.

+Xuxa abre o jogo, revela proposta indecente feita por Michael Jackson e deixa todos em choque

Vale lembrar que no episódio em que Eliana disse concorrer mais com o futebol, Silvio pediu para que ela não pegasse leve na concorrência, e ela disparou: “Eu tenho 30 anos de carreira e uma das coisas mais importantes pra mim é o respeito ao publico e isso eu prezo absolutamente”, disparou ela na ocasião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;