Celebridades

Celebridades

Rodrigo Faro ajuda ex-parceiro do grupo Polegar na Record

Rodrigo Faro reúne os integrantes do Polegar (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro reúne os integrantes do Polegar (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Os grupos Polegar e Dominó dominavam os adolescentes dos anos 1990, e o apresentador Rodrigo Faro era um dos integrantes. No entanto, enquanto alguns tiveram um futuro promissor na televisão, outros vivem uma realidade bem diferente.

Faro participou do Dominó, mas anos depois, resolveu ajudar Ricardo, ex-Polegar, em Taubaté, no interior paulista. Ele perdeu tudo o que conquistou com seu estrondoso sucesso e está passando por muitas dificuldades financeiras atualmente.

Convidado do “Hora do Faro”, ele se emociona ao assistir ao depoimento da mãe, Márcia, que não vê há 18 anos, e ao se reunir com os amigos da época em que brilhava nos palcos, além de ganhar R$ 50 mil para quitar as dívidas, após o “Dança Gatinho”.

A brincadeira foi organizada por Faro e os antigos companheiros do Polegar. Rodrigo aproveitou para se caracterizar de um deles. O programa também recebe Dudu, de 8 anos, que se apresenta na Avenida Paulista, em São Paulo, como Michael Jackson.

Ele tenta arrecadar dinheiro e ajudar a mãe e os irmãos em casa. Ao se apresentar no estúdio do programa, Rodrigo Faro anuncia uma prova surpresa que pode mudar a vida dele, com a presença ilustre de alguns participantes do “Dancing Brasil”.

Veja também

Dudu precisa adivinhar o nome dos famosos que estarão caracterizados como Michael Jackson, a música que cada um representa e o erro no figurino deles. O “Hora do Faro” vai ao ar neste domingo (9), a partir das 15h30, na Record.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários