Rodrigo Faro

Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado

O apresentador Rodrigo Faro alfinetou a Globo (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado (Foto: Divulgação)

O apresentador Rodrigo Faro deu entrevista para o Geraldo Luis no Domingo Show, em um programa exibido no mês de agosto. Na conversa, ele atacou a Globo e revelou assuntos inéditos.

Rodrigo Faro é um daqueles artistas que deixam detalhes de sua vida pessoal no anonimato. Os únicos momentos que ele conta algo sobre, é em entrevistas que dá apenas para amigos bem próximos, como o Geraldo Luis. E foi com o colega de emissora que Rodrigo fez grandes revelações de sua época que trabalhava na Globo, e disse, emocionado, alguns momentos que viveu lá dentro e ninguém nunca soube.

+William Bonner tem comportamento fora da bancada desvendado após saída misteriosa do JN

Durante uma “invasão” na casa de Rodrigo Faro, Geraldo Luis mostrou a mansão que ele mora com a família desde 2011. O foco da pauta de Geraldo era mostrar a ilha artificial que o apresentador do Hora do Faro tem em sua residência. Porém, conforme eles iam conversando e rindo de situações cômicas, Rodrigo acabou revelando uma profunda tristeza que teve ao trabalhar na Globo.

Ele disse ao Geraldo que desde que entrou para atuar em novelas da Globo, sempre que podia, pedia para algum diretor lá de dentro dar a oportunidade dele apresentar algum programa. Como sempre foi o sonho dele, a insistência era grande pra cima dos chefões da emissora carioca, que não queriam dar a oportunidade para Rodrigo Faro mostrar o seu talento dentro de um estúdio.

Certa vez, segundo Rodrigo Faro em conversa com Geraldo Luis, ele até ganhou a oportunidade de gravar um piloto do programa Fama (2002-2005). Inclusive, foi elogiado pelos responsáveis pela atração e achou que finalmente teria a sua grande chance. Mas, infelizmente, não o escolheram.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa época, Rodrigo disse que estava bastante chateado com a Globo por não ter a oportunidade que tanto queria. Falavam que ele era mais de novela e música, então por isso que não teria a oportunidade.

O apresentador então foi para a Record, onde seu primeiro trabalho foi na novela Chamas da Vida, porém, posteriormente, teve a chance de apresentar uma atração da televisão. O Ídolos foi o primeiro programa que Rodrigo Faro fez. Inclusive, foi onde o consagrou como apresentador.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO