Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, após ser esculhambado por Zezé, não se cala e diz o que vai fazer com o cantor: “Eu não levo”

Rodrigo Faro acabou expondo o que pensa de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro acabou expondo o que pensa de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro decidiu detonar o que pensa de Zezé Di Camargo

Rodrigo Faro é tido como um dos maiores apresentadores do Brasil e um dos mais queridos. A prova viva disso é que o famoso não tem treta com quase ninguém no meio artístico e uma das poucas exceções é Zezé Di Camargo. O rolo entre os dois é antiga, mas ganhou um novo capítulo no ano passado.

Tudo começou após Zezé Di Camargo comentar em uma notícia do jornalista Léo Dias, que falava sobre o estado de saúde de Rodrigo Faro, que na época, havia sido diagnosticado com Covid-19, e teria se recusado a fazer o teste na emissora do SBT. O cantor insinuou que o apresentador fazia tudo por audiência.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena”, disparou Zezé Di Camargo. Na época, o famoso se revoltou e deu uma resposta atravessada para o sertanejo: “Se sua intenção foi ‘lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.

“Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre, do que de mim! Zezé Di Camargo respeita minha mãe e minha história, assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também”, disparou Rodrigo Faro. Mas, o cantor não ficou calado e fez um longo pronunciamento em resposta.

“Eu tenho motivos para falar isso, sua produção sabe disso. Se você insistir no assunto eu vou pegar de dois programas que nós fizemos e comparar os dois programas e mostrar o porquê de eu está falando isso. E é só todo mundo lembrar da época da morte do Gugu de como foi sua atitude”, disparou Zezé Di Camargo.

Veja também

Mas, parece que no que depender de Rodrigo Faro a confusão entre os dois já se resolveu. Isso foi o que o apresentador garantiu durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures no YouTube. As duas questionaram sobre o atrito e o contratado da Record tentou minimizar.

“Tive aquela treta com o Zezé Di Camargo, aquele negócio de Covid aquela época que ele falou que eu vendia a minha mãe por audiência e aí eu dei uma resposta para ele, mas eu não consigo não gostar do Zezé, eu adoro ele. O Zezé faz parte da história da música. Bem a hora que eu estava doente ele falou aquele negócio, me deixou muito triste”,

“Juro, eu não consigo guardar rancor de pessoas, porque eu gosto (dele). E se eu encontrar ele, eu vou abraçar ele, e se ele não quiser me abraçar não tem problema, vou abraçar ele da mesma forma. Eu não levo rancor pra o coração e não levo mágoa”, disse Rodrigo Faro, que ainda relembrou uma história antiga com um famoso.

O apresentador disse que já recebeu pessoas no palco de seu programa que já o destratou no passado: “Essa mesma pessoa foi bater na minha porta para pedir uma chance pra cantar no meu programa, eu dei a chance e ainda dei a maior moral. Arrogância, falta de humildade, rancor… essas coisas não fazem parte da minha vida”.

Zezé Di Camargo rebateu e mandou um recado na lata para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo tiveram briga feia para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários