Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário na Record e revela nova tragédia


O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia (Foto: reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro quebrou o silêncio sobre sua situação salarial e revelou que perdeu muito dinheiro por causa da pandemia do Coronavírus

O apresentador Rodrigo Faro, como muita gente sabe, tem um dos maiores salários da Record. Mas o que quase ninguém sabe é que ele também está sofrendo com os efeitos da quarentena sobre seu salário. Ele, que chegou a ganhar mais de R$ 1 milhão por mês na Record, ficou sem salário esse mês.

Isso porque a equipe de Rodrigo Faro anunciou recentemente que o apresentador doou todo o seu salário para cobrir o pagamento dos funcionários de seu programa e evitar demissões. Mas isso com a condição de que ele seja recompensado com o dinheiro que doou no ano que vem, quando tudo estiver resolvido.

+Bianca Andrade entrega affair de Flayslane durante live após vexame da cantora e Neymar: “Parabéns”

+Xuxa, após Sasha assumir namoro com cantor gospel, revela que filha vai casar: “Não estou forçando”

Além da perda salarial, Faro também ficou sem ganhar com merchandising, que é a grana que os artistas levam por realizarem inserções comerciais nos programas. Em live com o humorista Carlinhos Maia, Rodrigo Faro falou sobre esse momento excepcional em sua carreira na televisão.

Veja também

Carlinhos Maia questionou se Rodrigo Faro teve que cortar gastos por causa do coronavírus e o apresentador foi bastante claro ao revelar que sim. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou ele no meio da transmissão ao vivo.

Apresentador anuncia o quadro

Em seu Instagram, Faro divulgou sua participação. “Senhoras e senhores, está começando mais um #NoColchãoComOFaro! Eu estava aqui, deitado no meu colchão, e resolvi fazer uma brincadeira com o meu amigo @CarlinhosMaiaOf”, disse o apresentador do Hora do Faro, da Record.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.